sábado, 30 de junho de 2007

ok

Que fique claro que soh estou fazendo isso pela familia.... pq o resto naum merece!!! (alguns que naum sao da familia merecem)... voltando entao... mas com um certo limite ... provavel q naum todos os dias.... essa semana fiz muitas coisas pq os boys tao de ferias, o pai tb e a mae viajando... entao agente saiu todos os dias... olhamos sherek, fomos no parque, na biblioteca... muitas coisas.... e sexta meu host me liberou as 5 (eu teria q trabalhar ate 20:30) pra mim ir no jogo do Yankees e ainda me emprestou o casaco dele... disse pra mim levar pq ia ficar frio.... entao saimos daki 6:40... o jogo era as 7, pela logica chegariamos la em 1 hora, mas, como aconteceu o quue sempre acontece, nos perdemos, chegamos la 20:30... nossa sorte eh q o jogo ia ate mais tarde - uahsuahs.... nossa, a sensacao de entrar nakele estadio foi maravilhosa... a galera gritando GO GO Yankees.... demais... naum entendo nada do jogo.... mas qd a galera comemorava eu comemorava tb - hshshsh.... ai saimos de la...meu ...muita gente...muita mesmo.... pegamos o carro e tipo.... e agora, como voltamos pra casa??? tinhamos as direcoes, mas tinha umas ruas trancadas devido ao jogo, naum dava pra passar, e era justo por onde tinhamos as direcoes... resolvemos para no mc donalds pra comer e pensar em como ir pra casa... ai ja puxei papo com o cara da mesa do lado. era da argentina, ele disse q tava indo pra mesma rodovia que agente, mas ele ia pro sul e agente pro norte, agente podia seguir ele e pegar a saida pro norte.... mas a figura foi buscar o carro e demorou demais, fomos embora... aos trancos e barrancos chegamos em casa as 2 da manha... nos perdemos muito pelo caminho.... mas valei a experiencia...peli menus agora ja sei ir ate la.... e obvio q eu volterei.... quem sabe naum acontece comigo a mesma cena do inicio do filme breaking up, que eu naum sei o nome em portugues, naum lembro..... uhhhhuuuu...

3 comentários:

Anônimo disse...

pela família vale tudo não é mesmo??? bju mãe e pai.

Anônimo disse...

primaaa.....ainda bem que vc escreveu...nao guentava mais..hehehhe que exagerada neh...preciso saber das noticias e de tudo nao é???pelo menos eu...
hehe e amo katonah....love you

Anônimo disse...

Ana,..tá linda a foto de vc no jogo,...teus olhos azuis se destacaram,...nossa e o estádio, muiro lindo,..nem se compara com os daqui.
Continua escrevendo tá,...sempre leio mais,as vezes não dá tempo de escrever,...Bjos e uma ótima semana.
Dani