quarta-feira, 13 de junho de 2007

Victoria's Secret denovo....Ohhh my Godness

Entao... o dia foi cruel hj...naum sei o que os boys beberam, mas tavam a mil hoje.... comecei as 8 so com o Quin e o JP.... video game pra eles..... pow 8 horas naum rende neh.... entao...veio um encanador hj aki em casa, sabe aqueles bem de filme americano....lindo...moreno de 1.98m..esse mesmo.....ai ai ai.... e eu tive que atender ele.... que coisa..... vcs nem sabem como meu ingles fluiu - rsrsrs.... (fluiu mesmo gente)... ai as 11 peguei o Kai e dai comecou .... o baby me dorme so 15 mim, o normal eh 2 horas.... quase se matam de tanto que se pegam.... hj foi de matar... ai as 4 eu tava livre...liguei pra ariela e disse...please amiga, vamos pro shopping!!!! ela aceitou, pq ela tinha um vale de 100 dolares pra trocar na victoria.... viu como aki o dia dos namorados rende pra algumas???..... ela encheuuuuuuu uma sacola...e eu, ganhei comissao... um creme perfeito de vanillha... da vontade eh de comer de colher... ai fomos no mc donalds... depois outras comprinhas.... paramos numa loja de coisas de banho...nosssa, tudo em liquida.... meu banheiro naum tem mais lugar pra tanto creme, perfurme, creme pra banheira... resumindo, gastei o que naum tinha... tirei dinheiro da minha reservinha..... ai voltei pra casa mais aliviada e desestressada... pq compras alivia ate a alma!!!! bom, ja que naum posso falar de comida, vou falar de compras neh!!! uhhhuuu.... amanha chegam duas holandesas aqui em casa, vao passar o verao, inclusive vao pro hawai com agente, sao gemeas e tem a minha idade....quero so ver se vai prestar isso...se elas forem legais ja levo elas pra NY no domingo.... uhhhuuuu

2 comentários:

Unknown disse...

tem razão é muuuuitobom esse creme com sabor de baunilha eu tambem trouxe dois quando tava lá ano passado, era lançamento.Como somos chics, né?
beijos

Anônimo disse...

ixxxi quewro só ver se essas holandesas sao xatass..
haha tais ferrada
bjinhu amore..ah e pode pensa em mim ta bom/??
bjinhu
love you