terça-feira, 19 de junho de 2007

Segundinha massa

Entao.....aaaa tenho q parar de falar tantos entao.....ja me chamaram a atencao - rsrsrs.... demanha fui as compras, precisava de umas roupinhas pro hawai e um oculos novo, pois o meu ja era, quebrou na lancha....essa semana comeco todos os dias as 12:30...pq como as holandesas tao ai (explicando, elas sao visitas e vao passar o verao aki, 2 meses.... mas ajudam a cuidar das criancas sabe..... por isso q eu falei q agora somos 3 au pair....mas naum eh naum,....elas ajudam mas so porque tao de visista) como elas estao aki, demanaha elas ficam com eles e derarde eu, pq dai elas vao treinar..... ai detarde levei os boys em uma das pracas, bota 300 bicicletas no carro, pega fralda, bebida, comida (pq eu ja conheco eles e sei q sempreeeeee querem algo).... ai largo eles la e eles se divertem.... nisso veio uma menininha falar comigo...ai ela: vc eh au pair ? sim....aaaa eu tb tenho uma au pair, ela ta bem ali.. eu: da onde ela eh? ela: ela eh do brasil.... aaaa eu sou do brasil tb ...ela: pera que eu vou chamar ela pra vim aki falar com vc.... shashuhashaus..... ai ela veio, a renata, e o pior eh q eu tinha ela no msn, mas nos falamos muito pouco.... ai nos achamos neh.... ficamos conversando enquanto o guri dela brincava com os meus.... e a menina dela naum largava meu baby - rsrsrs
foi divertido..... ai voltamos pra casa meio atrasadinhos e ja tava na hora da janta... uhhhuuu.... a janta aki eh as 6 horas .... ai depois da janta brincamos mais na cama elastica e depois cama pra eles e pra mim.... pq eu tava acabadinha....

Nenhum comentário: