segunda-feira, 4 de junho de 2007

Sunday!!

entao....cheguei em casa as 8 e 30 e fui tentar durmir...so tentar pq as criancas tavam quebrando a casa, a claridade no meu quarto era insuportavel, vou ter q comprar um daqueles tapa olho e um daqueles tapa ouvido....era 10 e 30 e naum tinha durmido nada...ai quer saber, levantei lavei umas roupas, arrumei meu quarto, tomei banho e fui pra net.... e ai os boys foram durmi (odioooo, silencio total) ai comecou a bater o soninho e dai fui pro quarto...ai coloquei ate pijaminha denovo.... qd eu tava quase entrando em sono profundo meu cel toka e a fernanda dizendo: to no carro e to indo pra tua casa...rsrsrs...ok.... ai levantei denovo...ela chegou e fomos fazer comprinhas!!! quem ve pensa que to cheia da grana neh.... mas aqui as coisas sao baratissimas mesmo....tipo, comprei uma calca por 3,90 uma blusa por 4 e outra por 6... entao voltamos pra casa , deu um tempinho, a fernanda foi embora e eu fui jantar com a livia e a ariela em um restaurante muito bom, lasanha!!! uhhuuu.... entao fui levar a ari pra casa e fui pra casa tb... a baixo de tempestade, e ainda tive que parar pra abastecer, tomei maior chuva, ja molhei a ropa nova!!! hsauhsuah.... by the way...cheguei em casa 10:30....todo mundo durmindo ja.... e eu ferrei que nem pedra na cama.... e hj ainda comecei as 9.... droga...so pq hj eu queria dormir mais..... to meio sem tempo de escrever, entao sem muitos detalhes!!! fui...

Um comentário:

Anônimo disse...

love you katonah....kissessssss