quarta-feira, 20 de junho de 2007

Naum sei o titulo hj

Demanah fui na Loja trocar um chinelo que ficou grande, eh que vinha de brinde com o shorts, mas o shorts eh tamanho 10, o chinelo tinha q ser 7, e naum 10.... ai troquei e fui no mercado comprar leite condensado.... cheguei em casa e ainda fui pro quarto assistir mais um capitulo de friends.... ai almocei e comecei a trabalhar, ja que as meninas estavam indo pro treino.... ai os boys me ajudaram a fazer negrinho, nossa que festa que foi.... ai depois fomos pra piscina..... e la ficamos pq tava muito quente ontem..... mas nada facil ir com 3 pra piscina viu....pq o pekeno fica no colo direto e os outro dois tb querem atencao....ixxxiiii..... ai as meninas chegaram umas 4 e ai fica tranquilo..... tomei meu banho e o Joe chegou e saiu com os 2 maiores.... tipo, o JP choravaaaa vendo os outros irem embora.... mas eu sempre sei interter ele..... Jp vc quer um picole do spider man??? yeahhhhhhh....na hora ele parou de chorar, um fofo.... ai as gurias pediram 2 pizzas pra nos tres jantar... ahahhaa....sao lokas.... as pizzas aki sao enormes....ai eu disse q ia ajudar a pagar, e elas disseram q naum precisava...hsuahsua...ok blz.... ai elas falaram que ja q eu naum tinha planos ainda pro aniver, elas e mais duas meninas vao me levar pra algum lugar...ixxxiii quero so ver.... mas atencao au pairs brasileiras, naum esquecerei de vcs, vcs serao convidadas com certeza!!! ai jantamos e comemos negrinho...ahahha...elas amaram!!! ai fiquei um pouco com o JP e levei ele pro meu quarto.... coloquei pijama e deitei ele na minha cama....coisa q eu naum deveria fazer, acustumar mal a crianca, affff maas ele tava tao mimozo que eu naum resisti... ai li um livro pra ele e disse: ok JP hora de ir Night Night...(eh assim q ele chama durmir) ai ele olhou pra mim com o cantinho do olho: Nana?!? eu: yes Baby ele: Night night....tipo falando boa noite...shaushuahsa ...naum aguentei.... apertei ele todinho.... Jaden Pierce, I love you!!! (mais conhecido por JP)....ai eu fechei meus olhos e ele foi fechando fechando fechando ate que ferrou no sono....eu quero esse baby pra mim!!!!! ai desci e fui pra net, e nisso o Joe chega com os outros dois....dai agente conversa e depois cada um pra sua caminha....

3 comentários:

Jairo e Rosi Cruz disse...

Olha, Paula, talvez quando voltares ao Brasil possas assumir o Programa da Supernanny; estás te saindo muito bem!
Beijos do papai

PS.: Título pro post: "Supernanny, te cuida...!!"

Anônimo disse...

to orgulhosa de ti como tens cuidado com os boys... isso é muito legal. eu quero conhecer essas holandesas nem que seja por foto... o que tu achas????
acho que elas são das nossas hauhauhauah bjus da mami que te ama muito.

Marceli disse...

olá acho que a supernany está em apuros pois tu está muito bem.......com as cranças!!!!!!