sexta-feira, 15 de junho de 2007

Sexta de morrer....de cansaco

tipo.... foi cansativa.... mas foi otima...eu comecei 9 horas....ja tavam fervendo aki..... dai jagamos uns jogos la e a rachel e a esme foram levar a minha host no aeroporto.... pq ela ta indo pro Colorado.... entao fiquei em casa com o Quin.... almocamos e elas chegaram... 1:30 pegamos o Kai na festinha de aniver e fomos pro shopping.... mas assim neh, sem chance pra ela...peguei a chave e disse EU DIRIJO....sai fora, o lincolh eh meu.....ai ficamos no shopping com os boys...tomamos sorvete...4 horas voltamos e o Joe ja tava em casa...e convidou agente pra ir na escola dele pq ia ter um treco especial la.... ai fomos.... jantamos la....coisa bem americana, pizza... e ficamos brincando nuns treco la.... ai tinha aquele negocio que eh um tanque e uma pessoa senta na taboa e quem acerta o alvo a pessoa cai na agua.... ai todos os professores tavam indo sentar la.... ai uma hora meu host sumiu e 5 min depois eu escutei no microfone....VENHA DERRUBAR O SR. MAHONEY... hsuahsuahsa ...fomos la perto ver, eu os boys e as gurias.... o joe tinha posto um calcao floreado, uma camisa social, gravata e uma mascara de tubarao.... e ainda tinha uma pistola de agua q ele molhava todo mundo... nossa foi ilarioooooo as criancas faziam fila pra derrubar ele..... e ele atisava elas...era demais...... chegamos em casa 7:30 e eu to acabada...mas amnha boto meu havaianas e passo o dia em NYC..... faca chuva ou faca sol..... pior q vai fazer eh sol...muito sol - rsrsrsrsr...

Um comentário:

Anônimo disse...

meu deus quanta coisa...eu nao posso dexa de ver um dia senao acumula...hehehe
prima muito bom hein...
poior que é vai ser um festao e tanto ai no dia do teu niver....e um dia especial neh???
bah muito bom...se de bem ai cvom as gemeas....e ahhhh boa sorte com elas e boas compras...
te amo bitch
kisses