sábado, 2 de junho de 2007

Sexta de recuperacao

Minha sexta foi mais ou menus...ainda naum estou totalmente 100% mas bem melhor que quinta.... Entao, trabalhei demanha das 8 as 11 (ate as 12 pq minha host se atrasou pra variar) dai tinha livre ate as 18:30...pensei, vou sair e fazer umas comprinhas pra me sentir melhor...afff... naum teve condicoes, cai na cama e ali fiquei...descobri que o ar condicionado central eh separado, o meu eu posso controlar , o meu e o da sala de brinquedos eh junto, e separado do resto da casa....entao...festa...passa o dia ligado....bom demais dormir embaixo das cobertas.... sem compras, sem forcas pra dirigir, sem animo....as 18 e 30 desci ...e o Joe pergunto se eu tava bem pra trabalhar e tal...eu disse sem problemas...pq igual eles tinham autorizacao pra olhar tv, entao, eu naum teria q trabalhar, apenas olhar tv junto. ai coloquei o JP na cama...ele eh um fofo..eu digo pra ele falar ana e ele fala nana...ai fica me chamando de nana...8:30 os outros dois foram pra cama tb! e dios trabalho.... banho e cama pra aninha....meus host chegaram era uma meia noite...jura q eu ia ficar esperando neh?!??! finde ainda naum sei o que sera!!!! mas.... vou sair de casa com certeza....essa vou ter que escrever agora (sabado demanha) pq naum guento de felicidade: recebi o convite oficial pra ir pro Hawai!!!! tres semanas... isso mesmo, por 3 semanasssssss.... e eu ouvi com todas as letras: ana, vc gostaria de ir pro hawai com agente? e se vc quizer estender por mais alguns dias, emendar suas ferias, vc pode tb, se quizer!!!!!!!!!!!!!!!!!!! affffffffffffffff.. amei...to dando pulosssss!!! em julho..... hawai!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

oi amore....
nossa mae hawaiii.......me leva junto? em julho ta chegando hein....
prima te amo garota.....ahh hj no meu ingles foi bem bom....to aprendendo varias coisas....hj foi sobre trabalhos domesticos...ecaaaaa
te amo.....
kisses