sábado, 16 de junho de 2007

Visitinha a minha fofaaaaa

Aham....Kylza chegou 7 e 20 na minha casa pra gente i pra NYC ...minha fofaaaa.... pegamos o treim e fomos...chegamos la cedo, entao fomos no central parque....naum tinha ido la ainda.... me senti no esqueceram de mim..... akelas carrocas que nem no filme...afff..demais.... ai andamos pacas.... descemos ate a broadway, times square, ai fomos na best buy uma loja de eletronicos super famosa aqui.... mas a mulher foi tao grossa q soh de raiva naum comprei nada ....ia comprar uma capinha pra minha makinha.....naum comprei... ai fomos em busca do Burger King...pq mc donalds ninguem merece..... sou tao orgulhosa de mim, eu consigo lembrar o endereco das coisas tudoooo...almocamos e mais caminhadas...hora das compras...ok, naum resisti, mais duas bolsas pra colecao.... ai andamos andamos e andamos e achamos uma rua que era tudooooooo de barato affff festa.... ai tive que comprar uma mochila pq naum aguentei mais carregar as sacolas.... bota por 8 dolares...tem nocao disso????linda, salto agulha..... comprei 3 sapatos por 13 dolares..... pq eu compro bastante pq eu faco render a grana...e pq eu naum vou atras de MARCA.... entao ta ai a explicacao de pq eu compro bastante coisa..... eu e kylza fomos na loja da disney...aiaiaiai..tudo de perfeito...lindo!!! ai...qd estavamos la na 34 (rua)....comeca a chover....afff....e tinhamos que ir ate a 42 pra pegar o trein....banho de chuvaaaaaaa..... nada agradavel pra quem esta de calca branca..... mas... coisas que se aprende, nunca saia sem guarda chuva.... tem 10 bolsas pra que???? carregar guarda chuva horas.... comprei coisas pessoais tb que naum vale comentar.... por um acaso achamos a rodoviaria.... ai fui nas informacoes pq queria os horarios dos bus pra New Jersey, pq semana que vem to indo pra la... uma grossa me atendeu (o dia das grosssas) e naum me deu horario nenhum.... ai na rodo eu e kylza pegamos muitos folders e descobrimos muitos passeios massas por NY... incluindo cruzeiros... uhhhuuu.... mas fica pruma proxima vex....ai voltamos no trem das 5:50.... chegamos aki e fomos direto na planet pizza e o bunitinho tava la...ele me olhou com uma cara de: vc aqui denovo??? shaushuahs... ai eu fazendo o pedido e o carinha: (em portugues) brasileiras??? aham...... eu disse que la se fala portugues...todo mundo fala la, menus o loirinho lindinho.... pq ele eh americano dos pes a cabeca, so de olhar vc ja sabe- rsrsrrs....ok, ja falei demais...amanha eh dia dos pais aqui....vou fazer programa bem familia com eles.... lancha, churrasco, cafe da manha na casa do frandes doido.... hsauhsuahsa.... vai ser legal.....

Nenhum comentário: