quinta-feira, 14 de junho de 2007

Chegaram as benditas!!!

Aham...tipo....comecei hoje as 12:30...era umas 11 horas e tavam se matando aqui em baixo.... naum quiz nem saber...fiquei no meu quarto ate 12:25... hsuahsua... respeita meu tempo livre pow!!! entao desci o o primo deles tava aki...ia ficar umas 2 horas, sem problemas pq ele eh um fofo.... ele assim pra mim: What is your name? eu: Ana... ele: I like your name ana..... eu: i like your name too Owen!!! (traducao: Qual o seu nome? ... Ana... Eu gosto do seu nome ana.... Eu gosto do seu tb Owen) so naum sei se eh assim que escreve o nome dele.... um fofo.... brincamos na sala de brinquedos e depois na cama elastica..... dai a mae dele chegou e veio com 20 dolares pra mim por cuidar dele... aff... mas eu naum aceitei....disse que naum precisava.... ai ele foi embora e logo as holandesas chegaram..... amei...sao das minhas.... elas ficaram com os meninos o tempo todo.... entao...menus trabalho pra mim... sao legais elas.... sao gemeas... mas tem o cabelo diferente.... Rachel e Esme... e em julho chega mais uma.... domingo vamos passar na lancha..pq eh dia dos pais aqui.... ai a minha host vai viajar esse finde, entao eu resolvi ficar em casa e curti um domingo em familia...antecipei minha inda pra NY.... vamos no sabado.... eu kylsa e Katherin talves...entao...ai tivemos um jantar bem bom.... umas batatas 10 queijos (muito queijo mesmo) carne e uma salada com frutas, verduras e queijo - otima.... e a sobremesa...matadora, brownis (tenho que descobrir como escreve isso...nunca sei) ai botei os boys na cama e as meninas tb foram dormi por causa do fuso elas tao mortinhas - hsaushuahsa...
Minha host ja perguntou o que vou fazer no meu aniver.... e pior que ainda naum sei....ainda naum caiu a ficha que eh daki 3 semanas...caraca!!!! bom, a cidade inteira ja sabe que meu aniver eh dia 4.... pq todo mundo que vem aki eles contam....acham o maximo eu fazer aniver no dia da independencia deles.... bom, vou ter o maior festao da minha vida..... fogos de artificio e tudo...bom, so sei que denoite quero estar na Times Square!!!! Meus 21 com certeza quero que seja em NYC... minha paixao!!!

2 comentários:

Unknown disse...

que legal hospedes em casa... espero que voces se deem bem e que seja bem divertido. Que tal ja estão pensando no teu eniver....legal depois me conta tudo bjuss mamai

Jairo e Rosi Cruz disse...

Paula, o biscoito é Brownies. É assim que está no d i c i o n á r i o!