quarta-feira, 6 de junho de 2007

Pareiiii

Ok....parei de falar de comida....aaa gente , fala seriu...naum passo o dia comendo neh?!?!?! mas achu q todo mundo ta achando isso..... affff... por isso q naum sou muito de escrever, as pessoas sempre entendem como querem o que ta escrito.... mas...entao vou escrever somente o necessario tb! chega de conhecimentos culinarios americanos....
Comecei as 8... as 9 levei o Quin a Little Gym (academeia pra criancas) ai o JP teve q ir junto... peguei um tartaruga na minha frente e acabei chegando atrasadinha....ai 10 e 30 cheguei em casa e os pais estavam em casa...ficamos um tempo la fora e dai ja fiz o almoco pros guris...o joe saiu... ai fomos pra piscina.... aadoro o verao, coloco eles la e la eles ficam a tarde toda... ai o joe chegou umas 3 :30h cheio de sacolas...ele foi as compras!!! shuahsuahsa nunca vi isso na minha vida.... ele foi comprar roupas sozinho, compro pra familia toda...e ate pra mim!! trouxe varias camisetas e deixou eu escolher qual eu queria.....adivinha...peguei uma cinza!!!! nossa o que esta acontecendo comigo!???! mas era a mais linda..... entao as 4 eu tava livre, fiquei um pouco na net e fui pro meu quarto olhar friends....to viciadinha, mas eh bom, pq to olhando em ingles... ai 6:30 me chamaram praa jantar e o irmao do joe tava ai...ele eh de longe pq vai passar a noite aqui... foi divertido.... hj naum vou sair naum.... mas amanha vou pra danbury!!! aaaaaa e amanha...comeco as 12:30 !!! hsuashuahus... finalmente!!!

Nenhum comentário: