domingo, 10 de junho de 2007

Finde perfect

Se melhorar estraga viu!!! Vamos aos fatos sabado acordei e fiz algo inedito...adivinhem??? aham... academia...huhuhu.... foi massa... entao almocei e fiquei falando com meu host...jogando verde sobre uns lugares q eu quero ir...um parque la e tal, dai ele disse q compra os ingressos pra mim e minhas amigas mais barato...uhhhuuu... entao as 2 horas fui buscar a katherin, uma menina da colombia que chegou a uma semana e mora bem perto da minha casa...combinamos de ir pro shopping em Danbury... ai a Kylza, a Carol e a Liviazinha tb foram... mutchas comprinhas e a melhor...Victoria's secret...finalmente comprei as coisinhas q eu queria!!!! almocamos no shoppis...ou melhor, quase janta pq ja era 4 horas... e voltamos pra Ridgefield... ai Eu, Katherin, Carol e Kylza passamos no Dunkin Dunuts e levei a Katherin em casa e vim pra casa com as outras... arrumei as malas e fomos pra casa da Carol... minha familia naum tava em casa, so deixei um bilhete.... mas na esqueni encontrei eles e dai falei q eu tava indo passar o finde fora (denovo... uhhuu)... la na carol se arrumamos e fomos encontrar a livia denovo, pra irmos pra westport com umas peruanas malucas... fomos de 5 no jeepao...carrraaaaaaaa.... todas amam meu jeep.... mas tira o olho viu...eh meu!!!! fomos na casa de uns brasileiros em Wesport que tava rolando um churras de aniverdario... mas tava chato viu, agente naum conhecia ninguem ...so as peruanas..ai agente achou melhor largar fora...eu carol e livia fomos pra Norwalk... entrei no bar onde tinham me barrado aquela vex!!! uhhhuuuu.... o jeitinho brasileiro eh tudo!!! lugar legal viu, organizado, sem fumantes, se sai de la cherosa... muito americano (sim meninas, era lindos!!! nunca vi tanto ameriano bonito junto), mas aqui eh diferente, eles naum chegam pra conversar...muito dificil!! mas na saida...pq assim...1 hora ligam as luzes e expulsam todo mundo....fecha! ai agente ali na frente e uns americanos locos comecam a puzar papo, rimos muitoooooo.... ficamos ainda um tem ali na frente e dai voltamos pra casa da carol...iamos dormir as 3 la....e quem disse que achamos a casa da carol???? 1 hora e meia procurando, perdidas na floresta as 3 d amanha sem saber pra onde ir...literelmente estavamos no filme bruxa de blair...pq agente ouvia cada barulho vindo daquela floresta q vou te contar hein.... eu so ouvia os gritos...liga o carro ana, vai vai vai naum fica aqui naum...ilario...liguei pra Kylza (anjo) que entrou na net e localizou agente.... ai chegamos na casa da carol e fomos dormir ja era umas 5... ai... 9 horas acordamos pra ir pra praia.... uahhhuu.... dia nublado e nos de bikine indo pra praia..paramos num marcado pra comprar almoco e cafe da manha e fomos... mas assim, o certo era chegar em 40 min...levamos 2 horas... pq naum achavamos o caminho certo e cada pessoa q agente perguntava dava um caminho diferente.... meu tinha que rir pra nao chorar...ai chegamos na praia e ficamos um tempo la passando frio.... deixei as meninas em casa e vim pra minha... gracas q naum tinha ninguem em casa, eu pude durmir, tomar uma banho e arrumar as coisas sossegada....mas to moida viu... naum guento mais dirigir, gastamos um tanque de gasosa so sabado e domingo!!mas ake agente racha tudo, entao sem estress....foi isso..muitas rizadas e muitas historias .... amo essa vida de au pair sem carro com GPS.... pq dai agente tem muito mais historia!!!! uhhhhh

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

nossa que vida difícil esta né???
só estou esperando tu ir no lugar que tu prometeu de ir
cuidado pra não esquecer o teu GPS pq ele tb pode .... sabes né??? twmos que ter um coração agradecido pelas coisas boas que nos acontecem e tu estas com certeza recebendo muitas bençãos pense.... bjus te amo

Anônimo disse...

gostei de ver ... foi na academia... isso é muito bom fico felizzz