segunda-feira, 25 de junho de 2007

Nem preciso dizer...

que to acabada neh... huhu... e justo hj, justo hj...tinha que comecar as 9...fala serio... o unico dia da semana q terei q comecar as 9....o resto eh soh 12:30.... mas, eh a vida, o finde acaba (mas logo vem outro..pq aqui os dias passam muito rapido mesmo) ai acordei... fiquei com os boys, que se multiplicaram e agora sao 5.... os 2 primos estao passando o finde ai ate terca enaunto a mae viaja.. mas sao uns amores... ai 11 horas fomos pra lancha...almocamos la, tomamos banho no lago e depois a sandra e as holandesas chegaram e dai fomos andar de lancha.... horas e horas...muito ilario... meu host dancando na lancha naum tem preco...vou pedir pra ele me ensinar a dancar dakele jeito...uhhhuuu.... ai voltamos pra terra era umas 5:30..e fomos pescar...ahaha...mas so de brincadeira, eu e os meninos...adivinha quem pescou o primeiro??? aham...euzinha....botei o troxo na agua e ja peguei um.... depois de mim so o Andrew pegou outro... foi divertido...voltamos pra casa umas 7, jantamos...to na net atualizando as coisas e vou nanar denovo....pq o dia foi cansativo... amanha minha host viaja denovo.... ela chegou sabado, estava uma semana fora (os meninos nem perguntavam por ela, incrivel) e ja vai sair denovo amanha...tipo...ficou 3 dias em casa e ta indo viajar denovo...a trabalho, com o time de nado dela... meu host ta de ferias...ta em casa o dia todo.... mas vai ser legal.... vamos fazer muitas coisas divertidas... altas programacoes ja estao rolando.....

Nenhum comentário: