domingo, 10 de junho de 2007

Festinha aqui em casa!!!

seta o dia foi tranquilexxx.... comecei as 10:45.... peguei o kai no bus junto com um amigo...eles brincaram ate detarde qd foram pra um aniver e dai eu fui com o Quin e o JP na praca da cidade..levamos as bicis e tal..bem legal... ai chegamos em casa e comecou a organizacao do festere...era da equipe de nado sincronizado da minha host...nossaaaaaa muito massa a festinha....eu nuncaaaaa vi tanta comida reunida.... nosssaaaaaaa... muito bom.... mas estou proibida de falar de comidas entao naum vou contar que tinha uma fonte de chocolate que era so molhar o morango... que tinha camarao que eu amo e que tinha 300 mil tipo de queijos pra beliscar.... naum vou comentar essas coisas...muito menus as sobremesas.... ai botei o JP na cama as 20 e 30 e fui pro meu quarto...pq eu tava acabada.... mas a galera foi embora umas 11 e 30..... fala seriu....

Nenhum comentário: