terça-feira, 5 de junho de 2007

Dia do brigadeiroooooo

Entao...comecei as 8 hoje... caraca, qd vou voltar a comecar as 10 45???? ai fiquei so com o JP em casa pq os outros tinham aula...entao fiz negrinho/ brigadeiro, ou sei la o nome q vcs conhecem.... uma delicia!!!! nisso a mae chega e leva o JP pra aula de musica...entao fiquei sozinha um tempo, busquei o Kai, fiz almoco pra nos e entao a sandra chegou com os outros dois as 12:15... e eu teria livre das 12 as 3... ai ja tinha dito ontem pra ela que eu iria pra Danbury fazer meu social security, que eh um documento bem importante aqui.... entao ela chegou e eu disse..to indo...ai ela:aaaa o joe saiu com seu carro.... vc tera que ir com o lincohl.... bah nem fiquei feliz neh?!?!?! blz... peguei a ari e fomos pra danbury, pequei meu primeiro congestionamento.... rsrsrs.... mas pq tava em obras....entao entrei na entrada errada de danbury, mas tudo bem, pq liguei o GPS e logo vi que tava na rua do lado da que eu precisava ir...dai foi moleza!!!!fomos la, preenchemos os documentos e voltamos pra Ridgefield.... ai era cedo ainda, entao fiquei um tempinho na casa da ari... cheguei em casa 2:30 e estavam todo na piscina.... dai trabalhei das 3 as 5, as 4 meu host chegou em casa, dai ele viu meus brigadeiros e disse que tinha roubado um, perguntou como se chamava, dai eu falei brigadeiro e ele: aqui agente vai chamar de delicious, hsauhsuahs ...e entao tive folga ate as 6:30.... ai os avos chegaram e o joe foi pro judo.... o avo preparou a janta, toda a terca ele vem cozinhar aqui.... o frances que eu naum entendo coisa nenhuma do ingles dele!!! mas blz...ai coloquei os boys na cama e 8 e 40 fomos jantar.... adoraram meus brigadeiros.... meu host disse que naum da de parar de comer.... ele botava um atras do outro na boca...shuashuahsua..... deixa so ele provar meu bolo de sorvete!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

estou muito preocupada com a balança...onde issso vai parar...ja esta malhando??? olha o aque combinamos.. MAMI bj