segunda-feira, 4 de junho de 2007

Segunda denovo! ja?

Nossaaaaa os dias aqui passam realmente depressa!!!! trabalhei das 9 as 5... tranquilo, hj sem muitas novidades... dei uma geral nos dvds e fitas na sala...credo....tudo atirado.... meu host amou neh! agradeceu um monte.... entao tava jantando e o telefoneu tocou, era pra mim!!! rsrsrs... era a Kylsa me ligando e convidando pra i no starucks, ai pensei, pow a menina chegou sabado, eu deveria estar ligando pra ela, naum ela pra mim!!! mas tudo bem pq agente ja se falava pela net a um bom tempo...entao fui pro starbucks...foi massa...conheci umas meninas novas, eh muito bom, e ja ate me acostumei com o ingles e tal...ja rola autos papos!!!nossa hj provei um treco novo la no starbucks, naum me lembro o nome, mas maravilhosssoooooo....cada fez que vou la provo um diferente, depois vou repetir soo os que gostar - hahaha

2 comentários:

Unknown disse...

olha guria.... cuidado com as comilanças.....deve ser tudo muito bom mas olha a balança !!!!!ganhar peso é muito facil mas perder affff bjus da mãe que te ama.

Anônimo disse...

oi priminha do meu coracao....é provandu de tudo entao neh????é bem como tua mami disse tome cuidado..hehehehe
bjinhu te amo demais prima.....