domingo, 1 de julho de 2007

findeeeee

Amo os findes, sempre algo novo..... sexta, jogo dos Yankess...tudo de bom de mais...... sabado fiquei em casa , fiz as unhas finalmente....pq consegui achar um loja onde vende palitos de fazer unha.... uhhhuuu.. ai as 6 saimos eu, Esme e Rachel (holandesas) e a Cora, uma americana amiga da familia.... fomos pra NY de carro, com o Jeep....masssaaaaaa.... jantamos num restaurante bem massa, onde os garsons ficam animando a galera, ficam cantando e servindo,..... ate sobremesa na boca eu ganhei...shaushuas... mas puts...paquei 35 dolares por hamburguer e batata frita q eu pagaria 6 no mc donalds.. aff... so pq o nome do treco era frank sinatra.... ai ficamos passeando ppor la e depois voltamos.... ai no domingo fui pra praia com livia carol e kylza, finalmente uma praia de verdade...e eh uns 30 min daki.... demais la.... eu ia tentar me afogar pra ser salva pelo salva vidas lindo.... mas naum deu de entrar na agua naum..... frio q doia ate o osso... ai passamos a tarde la... rindo muito...e isso..... ja combinamos no meu aniver...NYC...uhhhuuuuu..... denoite para ver os fogos.....

4 comentários:

Anônimo disse...

Legal Ana! Estou feliz de poder ler novamente teu diário. Uma boa semana pra você. Meijos Anelise

Anônimo disse...

Como estão os preparativos pro niver? Pelo jeito vai ter festa em muitos lugares,..Bjos

Anônimo disse...

aee.....agora posso ler denovo..hehee
lindaa...te amo viu....
ve se nao esquece de mim neh pirua...ja nem sabe mais como eu so neh...
tw amo.....e bjus

Unknown disse...

uhuu!
liiinda a tua foto no estádio! saudadesss! e aproveita beeem o níver ae!
bjão