quinta-feira, 21 de junho de 2007

Ohhh Vida

Sabe q essa semana ja naum aguento mais..... quero q termine logo...ate pq a programacao pro finde ta a mil.... vai ser perfeito... mas naum vou contar nada ainda...shausuas..... essa semana ta tudo uma rotina, por isso to cansada..... naum to acostumada com rotinas nessa casa.... comecando meio dia todos os dias... ai os boys olham TV enquanto eu almoco...eh, pq naum da pra alimentaar 3 criancas e comer ao mesmo tempo.... e o JP vai durmir....ai eu do as opcoes, parque, outro parque, sala de brinquedos, jogos ou piscina... afff pra minha sorte eles sempre escolhem piscina.... bota ropa, passa protetor, boias e vai...e eu fico so na rede olhando..... ai depois q o baby acorda eu entro tambem..... nisso o pai chega, fica em casa 40 min e ja sai tb, levando as holandesas,... aninha sozinha em casa e ainda tem q fazer janta..... um quer lasanha, outro quer massa, eu queria pizza (pq ja tava pronta...rsrs) e o outro naum fala, mas se falasse ia pedir algo diferente... ai fiz dois tipos de massa, pra nao dar briga... ai poe pijama e olha bob esponja ate a hora de durnmir.... o JP dorme as 8.... os outros esperaram o pai ate 8:40... e esse foi meu dia, sem novidades.......

Nenhum comentário: