sexta-feira, 1 de junho de 2007

Meu primeiro dia ruim aqui

Eh axu q teve gente botando olha gordo na minha felicidade.... dia pessimo, acordei mal, problemas de saude mesmo que vou poupar vcs de detalhes nojentos.... eu iria trabalhar as 12:30 as 20:30... mas minha host viu minha cara de fantasma entao mandou eu descancar ate as 2:30 qd ela teria q sair.... dai fiquei com eles das 2:30 as 4 ate que o pai chegou... nada facil viu... deixei eles brincando na sala de jogos e eu me atirei na cama que tinha la... tenta cuidar de 3 criancas, passando mal e tendo q visitar o banheiro muitas veses.... affff.... ai o pai chegou e mandou eu ir descancar!!! dai fiquei das 4 ate as 6 no meu quarto..ai desci e ele tava fazendo a janta...credo nem podia ver comida.... comi duas fatias de pao torrado e cha.... so isso comi durante o dia.... aaa no almoco tb comi uma fatia de pao e cha.... ai o joe foi pro judo e eu denovo com os 3 e minha cabeca girando e meu corpo pedindo cama.... e meu bracos doendo do wakeboard... naum consigo nem levantar a xicara do cha.... foi isso....nem vo escreve muito pq esse dia tem q ser esquecido...

2 comentários:

Unknown disse...

nossa que dia ...mas é mesmo cuidado, é muita felicidade mas ...olho gordo não existe para quem está com jesus. com certeza vai passr um bju

Anônimo disse...

hi prima...tadinha duida do wakeboard....óóóóó que dózinha......mais nao esquenta tudo passa nao é?forcas e siga em frente......
nao esquece..tem que aproveita o maximo e feliz é apenas um aninho hein...entao boa sorte..melhoras ai pra ti....ahh olha pra minha foto meu cd pensa em mim que logo logo passa...concerteza...nem me achei neh..brinkadeirinha...sabes que eu te amo neh...entao é isso ai..bjinhu minha prima mais linda legal que me ajuda me aconselha me aguenta me suporta me fas de tudo..bjinhu te amo totalmente...saudades