domingo, 17 de junho de 2007

Dia dos Pais

Aham... hoje eh dia dos pais aqui...fizemos um programa bem legal.... e olha como EU sou legal.... abri mao do meu domingo pra ficar com minha familia...hsauhsuha.... e pior, acordei 7:30......credo.... acabada, com os pes cheio de bolhas de sabado em NY.... naum to muito afim de escrever entao vou resumir...fomos pro marinha....fomos direto pra lancha...fizeram wakeboard, eu naum tentei naum...tava frio pra mim.... dai saimos, almocamos, almoco bem americano.... ai detarde fomos pra lancha denovo... e dai o Joe levou uma boia enorme q agente sentava encima e ele puxava...era pra duas pessoas...ai eu achei q era tranquilo neh... mas qd eu fui com a Esme ele fazia cada manobra que a boia pulava 1 metro da agua....nosssaaaaa..... e o medo de caia na agua nakela velocidade?? shauhsuas mas foi massa o dia..... muito mesmo....entao chegamos em casa 8 horas e eu to acabada vou eh mimir.... pq a semana vai ser curta pra tanta coisa que tem pra fazer.... mas agora somos de 3 meninas...uma pra cada guri...dai ta facil
shuahsuahsua

Um comentário:

Anônimo disse...

oi amore da minha vida...tudo certo???qt tempo neh???
bjinhu te adoro demais querida......kisses