sexta-feira, 8 de junho de 2007

Aniver da Ari.....show

Bom....acordei tarde pq hj sim comecaria as 12:30....afff amo essa vida de au pair sem horario fixo!!!! a sandra chegou com o Quin e o JP em casa as 12:40...os dois durmindo...tipo...o que posso fazer se naum tinha crianca pra cuidar, tavam dormindo.... internet...ai 2:30 o Kai chegou em casa e ela deixou ele ir pra TV....e culpa minha???? naum....ai ela foi pra piscina com uma guria treinar nado sincronizado e eu fiquei na TV...dai os outros dois acordaram e piscina pra todo mundo.....inclusive eu...affff....a agua chegava a ser quente...ai saimos, jantamos, e fomos brincar la fora...o joe saiu e foi pro karate, judo, sei la o que ele faz...... ao botei o baby na cama, e os outros dois olhando TV...ai meu host chegou as 8:50...era pra chegar as 3:30...mas tudo bem.... olhei pra ele e disse: to saindo pra uma festa de aniver em danbury!!! e ele: ok... have fun!!! vai passar a noite fora ou olta pra casa? hahahhaha.... naum naum eu volto....ai passei, pequei a ariela, encontramos a livia e fomos.... eu, na presa, pq me arrumei em 5 min...nunca tao rapido em toda a minha vida... esqueci do mapa em casa!!!loiraaaaaa.... mas!!! eu sou uma loira diferente.... e eu consegui chegar sem o mapa..... e isso que so vi uma vex na internet!!!! qd agente tava a caminho minha host liga...ai ela disse que na sexta eu naum precisaria comecar as 8 e sim as 10:45 ... afffff .... amei....chegamos no lugar e era so nos la dentro....ilario...mas logo a ana se ligou q o movimento tava na porta de tras...ai fomos pra la.... pra minha sorte estavam pedindo identidade....aff...pensei, vou ter q dar jeitinho brasileiro... entao qd chegou minha vex, mostrei a carteira d emotorista brasileira... ai ele pensou q eu nasci em 7 de abril...entao eu ja teria 21 anos.... hsuashuashua.... me botou a pulseirinha de maior de 21.... foi facil!!! o lugar era legal ... deu pra dar muita rizada e comemorar o aniver da Ariela!!!! fora as amizades que surgem do nada... cheguei em casa 2 horas e tombei na cama de tao cansada.....

Nenhum comentário: