domingo, 3 de junho de 2007

Sabado de muita Fun

Acordei meio xoxo.... mas tinha que trabalhar... so demanha....entao fiquei com os 3, mas foi super facil, ficamos na rua pq tava um dia lindo.... ai eles pediram limonada, fui fazer mas naum achava os limoes...eu eu dizia, naum posso fazer pq agente naum tem limao..e eles: agente naum precisa... como se faz limonada sem limao?? ai ele me vem com um pote com um po, tipo nescau so que branco... LIMONADA....so acrescentar agua.... ai eu naum saqueei a deles, mas eles tavam axando q iam se parar na esquina pra vender a limonada... hsauhsuahsua...saiu os dois mais velhos um com a limonada outro com copinho de papelao de uns 30 ml.... eu me matava rindo... mas eles ja tavam la no portao, indo pra esquina mesmo.... JURA NEH??? naum... isso naum please.... pequei a limonada e disse: Naum, eu fiz a limonada pra nos, vamos fazzer um piquinique... ai fui la pequei uma toalha, umas comidas e foi legal....ai o joe chegou e fui pro quarto (um tempinho depois, naum tao na cara) mas pensei, naummmm ....naum vou passar o finde todo na cama... liguei pra livia pra gente combinar algo... tudo combinado pra ir pra casa da Fe em Chappaqua e durmir la, tinha aniver de uma amiga da feh que agente ia tb.... ai ela me liga uma hora depois dizendo q ia ter q trabalhar... afff...pensei, fazer o que, vou sozinha...perguntei pro Joe se poderia ficar com o carro fora uma noite, ele disse que sem problemas... ai fui pra casa da feh era umas 5 e pouco...fomos pro aniver e depois todas as girls do aniver se juntaram e foram pra NYC.. a americana doida comandou tudo (pagou tb- rsrsrs)eu falei pr ela: naum tenho 21, naum entro em lugar nenhum...ela: relax, vc eh mulher, vc entra, dexa comigo.... de 7 brasileiras 3 era menores de 21...e naum eh que ela conseguiu fazer agente entrar???chorou muittooooooo... aaa e antes disso agente foi no Planet hollywood.... muito massa, ja tinha passado na frente mas naum entrado... show de bola! Umas 4 da manha saimos de la e fomos de limosine ate a estacao de trem!! uhhuuu.... nunca vi tantos flash em 10 min...proximo trem as 5:40.... ohhhh o que fazer pra passar o tempo? Times square, mc donalds 24 horas (eu naum sabia que mc servia cafe da manha.... ai muda o cardapio, tem panquecas, bagels, essas coisas, ovos....cafe), eu so tomei um cafe....ai eu e a feh fomos pra estacao as 5:30 e pegamos o trem ate a cidade onde ela tinha deixado o carro.... uns 40 min de NYC.... e comecou a maratona pra achar onde era a casa da fulana onde estava o carro... uhhhhuu... depois de 1 hora agente achou e conseguiu achar o caminho pra casa dela... ai ja era 7 e 30 da manha... pensei: vou eh durmir em casa.... peguei meu carro la na feh e vim pra Ridgefield, nunca andei tao devagar em toda a minha vida.... queria fazer tempo pra chegar em casa o mais tarde possivel e naum acordar ninguem... chegeui 8 e 15 e tava todo mundo de pe ja.... ai fui mimir.... jura neh?!?!? nem 1 hora eu consegui, criancas berrando, claridade no quarto... 10 horas ja sai da cama.... botei umas roupas pra lavar, arrumei o quarto .... e dai ja eh domingo...continua amanha....

Um comentário:

Anônimo disse...

my god....mais tu fes coisas esse findi hein?!?! ta fasendo de tudo.......
isso ai...
bjinhu te amo katonahhhh
kisses