quinta-feira, 31 de maio de 2007

Dia do Barquinho

Comecei meio dia.... fiquei com os boys ate as 3 qd fui levar o Kai na natacao, bota os 3 no carro, amarra eles, pega mamadeira, mochila, fralda..... afff... ai ainda pego um caminhao na minha frente que onde o limite era 45 (naum eh km/h eh Mhp, algo assim) ele andava a 30... odiooooo.... e eu ja em cima do horario....cheguei a tempo, deixei ele la e voltei pra casa com os outros dois...dai o Joe ja tava em casa: ana, vc esta preparada pra fazer wakeboard hoje?? YES!!!.. entao comecamos as licoes assistindo um video e treinando no chao da sala- hilarioooo... mas eu prestei muito atencao foi nos meninos que fizeram o video...hahhaa..lindosss..entao arrumamos as coisas no carro, e esperamos a sandra chegar com o Kai da natacao.... era 5: 30 qd saimos... eu pensei, puts vou passar o maior friozao denovo, aaaaaaa , mas dessa vex fui preparada...chegamos la no marina e fomos pra lancha.... e eu quietinha... o Joe foi primeiro e a sandra dirigiu, dai fiquei com o JP no colo....ai a sandra foi...e eu la so olhando...ai o joe olhou: ana, vc naum parece tao impolgada...eu: eh nervoso mesmo - rsrsrs...entao, chegou a minha vex.... aiiiii.... entrar na agua ja doeu, pq tava friazinha....na agua tive mais umas aulinhas. o joe sentou na lancha e tipo puxava a corda pra simular a subida na prancha..ok, eu achei q seria facil, mas naum foi naum...achu q fizemos umas 10 tentativas, todas eu tomei caldo, ate que meus bracos naum aguentaram mais e eu disse q eu tentaria mais na proxima...ai ele concordou pq axu q nem ele aguentava mais ficar voltando com a lancha pra me buscar- rsrsrrs... entao o Joe foi denovo, a sandra foi denovo.... sei que vi o por do sol mais lindo da minha vida, e a lua do outro lado.... lindooooo....9:30 agente saiu e eu fui direto colocar uma calca e um casaco pq eu estava congelada.... ai voltamos pra casa e eu ja oca de fome, o joe eh um cozinheiro nato e logo ja fez uma massa requentada com queijo que tava boa.... mas umas saladas verdes q eu nunca vi na vida..... ai como ja era umas 11 horas no brasil, ninguem mais tava na net... fui dormir... pq eu tava acabada.... bracos doendo , cabeca... afff....aaaaa descobri que meu host naum para em nenhuma placa de STOP..... pow tem q dar o exemplo neh...ele mesmo me disse que aqui era bem rigoroso e tinha que parar totalmente..... entao soh lamento.... eu naum paro naum...e ele naum parou em NENHUMAZINHA....so reduziu e foi...

3 comentários:

Anônimo disse...

nosssa isso que é vidinha hein..entao é dificil o treco la é?hehe queria ter visato só pra rir......
te amo hein...nao esquece de eu aqui...
kisses cat

Anônimo disse...

nossa que maravilha essa tua experiencia heim?? curte bastante,aprenda tudo retem o que é bom....nós aqui ficamos só na imaginação....não se esqueça do GPSbjus da mãe.

Felipe disse...

hahahah
ele NAO PARA??????
agora eu to passada