quarta-feira, 30 de maio de 2007

Dia da Negaaa

Acordei no horario de sempre...pelas 9 horas, desci, tomei cafe e fui na net... 10:45 peguei o Kai no ponto de onibus e ele: Can I watch TV at home? eu: naum eu preciso da sua ajuda, vamos fazer um bolo hoje! ele: Bolo pra quem? eu: pra nos.... nessa hora o sorriso foi nas orelhas, nossa nunca vi um guri que gosta tanto de comer como ele, ainda mais doce....entao chegamos em casa e ele foi direto no armario pegar as coisas...tipo, so porcarias pra enfeitar.... e eu so dizia, isso naum, isso naum, isso talves... entao ele me ajudou com os ingredientes e nisso a avo chega na cozinha: Ana, vc vai fazer um bolo que naum eh de caixinha??? TIPO... aqui tudo eh em caixinha, ate o omelete q eles comem demanha vem em caixinha eh so colocar na frigideira...e ela ficou ali toda empolgada... ai terminei e tal, fiz a cobertura e dai o Kai ajudou a enfeitar.... ficou lindaaaaaa e maravilhosa.... o forno aqui eh uma maravilha, vou levar um desses pro Brasil... nisso a mae chega com os outros dois, agente almoca (cada um por si)..essa mulher ta sempre com cara amarrada, afff... ai eles queriam ir pra piscina, OK... veste eles e comeca a briga pra passar protetor... mas a minha tatica sempre funciona: se vc naum passar protetor, vc naum vai pra piscina....simples... depois de muita enrolacao... tava os tres na agua e os dois mais velhos se pegando por causa de um brinquedo ridiculo, e eu pedindo pra parar, naum pararam...ok, 5 min fora da piscina ( a tatica da super nanny sempre funciona, mas como naum tenho o tapetinho da disciplina, vai a cadeira)... ai ficamos horas na piscina, o pai chegou, disse que teriamos visita pro jantar e tal.... mas tipo, as visitas chegaram pelas 6: 30 e as 7 ele tinha judo, ele foi e eu fiquei!!! aff... pq trabalhei ate as 20:30... ai o sogro dele tava la fazendo a janta, botei o JP pra durmir e os outros 2 tavam na TV... 20: 30 o pai chega e os outros dois vao pra cama tb! e nada da mae dessas criancas chegar...tipo, jantar atrasado, e nada dela... ai comecamos a comer sem ela... o Pai dela, q eh quem fez a janta, eh da frances, tipo, o ingles dele eh terrivel... ai ele ja veio pro brasil, entao ele me aluga quando ele ta aqui... ai uma hora ele falou: o portugues eh muito dificil de entender, se alguem fala perto de mim eu naum consigo entender nenhuma palavra sozinha, ai meu host olhou pra ele: ok, pq a ana tambem naum deve entender uma palavra do seu pessimo ingles - hahahhahaha (me matei rindo) e fora q ele vinha com as estatisticas dele, nossaaaaaaa.... eu so concordava, meu host me olhava de cantinho e dizia: so concorda...tipo fazendo uns gestos e uma careta... dai minha host chega, e os papos mudam, naum tem mais graca...pq ela chegou com uma cara de mumia... ai peguei e fui pra net...minha nega maluca foi o sucesso...meu host toda a vex q passa ppor ela tira um pedaco.... na janta todos comeram com morango.... uhhhmmm delicia... ai ele me pergunto como era o nome: ai eu disse: nega maluca ai ele: o que significa? eu: algo tipo crazy blacks... ai ele disse: melhor chamarmos de crazy chocolate.... eu: sim sim sim..... vai que ainda me prendem por racismo neh?!?! por isso que eu digo, nunca traduza as coisas ao pe da letra...

4 comentários:

Unknown disse...

que beleza...então saiu uma nega maluca, e o bolo de sorvete?? ja fez??pelo jeito tudo o que se faz por aí é sucesso garantido,ja que tudo é de caixinha...bjus do pai e da mãr com saudades mas... com muito orgulho de ti.

Unknown disse...

oi guria
então tá conquistando o povo daí pela boca?
porque modéstia a parte, nossos quitutes são mesmo uma maravilha, não é mesmo?
ah e por falar em cara amarrada, viste como é ruim conviver com alguém que está sempre de mal com o mundo?
ok better don't say anything more!!!!
kisses bye,bye
Mana

Unknown disse...

amooore! ihuulll! então viva a nega maluca mas, concordo com a Rosi... tem q fazer o de sorvete!

afff! e hj eh quarta... kd a minha malinha??? aaaaaaah!

bjããão!

Anônimo disse...

hi cousinnn....fez sucesso é???bahh deve ter ficado boa hein;.....e o videos dos babys na piscina..muito fofos.....muito orgulhosa hein...ahhh e teu ingles ta uma maravilha...se um dia eu chega assim ta otimo,,,,,tirei 10 em ingles no colegio..ve só......
cara conquista eles ai..fas bolos e mais bolos ai eles vao se apaixonarrrrr..hehehe
te amo linda.....vc é demais.....
kisses