quarta-feira, 16 de maio de 2007

Diario da Aninha

Querido diario, hoje...owwww naum naum naum...isso eh cafona demais... OK, vou comecar a postar aqui neste blog, pq meu perfil no orkut ta muito pequeno pra tantas coisas que tenho pra escrever...entao.... familiares e amigos podem ler isso!!! invejosos OUT, isso naum eh pra vcs!
To orgulhosa de mim!!! meu ingles ja deu um UP!!! e ja me viro legal com os mulekes!!! sao super faceis de cuidar... estao sempre digendo... Ana, eu posso tal coisa?!??! posso olhar tv?! posso ir la fora?!?! ... e se eu digo NO, eh NO e ponto final...eles nem questionam....hahahah... amu isso!
Hoje deu uma baita tempestade de verao aqui, nossa, qd tava se armando, parecia um tornado !!! rsrsrs e eu sozinha com os dois maiores...o de 3 chorando... afff... mas no fim deu tudo certo, ele durmiu no sofa com as maozinhas tampando os ouvidos com medo da tempestade.... bem fofo!!!
A janta foi de lascar viu...afff, muita pimenta....cuspi fogo denovo...mas hj peguei um copaooooo de agua... um pedaco do treco, um golaooo de agua!!!! hehehe
Hoje naum teve muitas novidades, fiquei com o Kai e o Quin das 10:45 as 17:00 , super easy!! montamos um trilho de trem e brincamos com os trenzinhos... cama elastica (sempre adoro essa parte), cabo aereo, fizemos desenhos com tintas....aff isso sim uma grande bagunca... mas muito divertidoo!!! pena que ainda naum tenho minha makina pra postar as fotinhos!!!! mas....logo logo logo terei!!! uhuuuu!!

(15/05) to com o trabalho que pedi a Deus.. nossa, hj fiquei sozinha com os 3 boys ...e???? nada, uns amores naum deram trabalho nenhum...descoberto da hj: ligar o fogao !!hihi meu, fogao aki naum tem boca naum! eu tudo touch screem..sei la como escreve... e naum tem chama..eh um trequinho q esquenta..muito massaaa...ja to aprendendo a comer as coisinhas americana (doces)...nada bom isso, a balanca vai sentir! cada dia aprendendo palavras novas..e isso eh o maximo!!! ja to melhorando... hj veio um cara amigo deles aqui, com a nanny deles e 2 filhos...foi massa, ja consegui conversar legal! os meninos tb me ensinam bastante, se me querem algo que eu naum sei, eu digo ME MOSTRA, FALA DEVAGAR, FIQUE CALMO!!! so estraga tudo qd os pais chegam, pq dai comeca as birras!O pai eh muito legal... sempre fazendo coisas divertidas, hj andamos de patinet, bici, jogamos futefol e estamos limpando a piscina para os proximos dias..o VERAO TA CHEGANDO - rsrsrs... se bem q eu queria mesmo eh ver neve. Hoje tocamos no assunto de ir pras cataratas do niagara e pro havai!!! iupiii!! mas vamso esperar as 3 holandesas chegarem ,em junho!!

(14/05) O dia foi melhor..o primeiro de trabalho!! trabalhao??!!? onde?? acordei as 9..fiz meu cafe, fiquei na net... 10: 45 peguei o Kai no ponto de onibus q eh aki pertinho, perguntei se ele queria almoco, nao queria, otimo naum preciso fazer nada, olhamos 30 min de tv.. jagamos twister, dai a sandra chegou com os outros dois...ela foi pro escritorio e eu com os 3 pra sala de brinquedos...depois fomos no parquinho e na cama elastica (adorei essa parte) mas tive q me virar em 3, um queria q eu empurrasse o balanco, outro queria q eu pulasse alto na cama elastica pra ele pular tb, e o outro queria andar de bici !!! aff.. depois fomos andar de bicic e depois mais um pouco de tv, dai o pai ja chegou... 4 horas...e dai eu ja estava livre !!! oooo vida... ajudei na janta, pq tava oca de fome... ele tava fazendo massa...nossa..as lumbriga tava fazendo festa, finalmente algo salgado. Meu jesus, qd coloquei na boca, eu cuspia fogo...era mexicano o negocio..meu deus!!! passei a noite tomando agua. Passado o jantar tragico, fui no Starbucks, a mari veio me pegar... tinha umas outras meninas la, ai ja meio que conheci elas... uma alema bem gente boa, uma australiana e outras duas q eu naum sei!!! foi legal... hoje o dia sera mais ou menus que nem ontem... so q hj eu vou cozinhar meu macarrao!!!rsrsrs (13/05) bom, domingo, casa cheia das parentadas... aki eles tem 4 garagens... 3 para carros e uma so de bicis, patinet, pula pula, carrinhos de motor...tudo q vc pode imaginar, eh legal!ontem tive minha primeira aula de direco.... no lincoln navigator... descobri minha paixao por carros automaticos e vi que nao sou ninguem aki sem GPS! rsrsrs... mas eh dificil viu... carrao daqueles nessas ruas estreitinhas, afff... ganhei meu horario da semana....e eh bem flexivel!!! comeco as 10:45... pegango o Kai na parada de onibus.. e quase nunca fico com os 3 boys de uma vez...aaaa eu vejo esquilos a todo o momento!!! eh lindoooo... aki eles tem uma gato gordo chamado nick...super carente...de vex em quando vem pra perto de mim, mas aff odeio gato!meu celular naum para de tocar, todas dando boas vindas e tal... e hj vou sair com umas brasileiras, vamos no starbucks! uma cafeteria bem famosa q tem em toda esquina!axu q eh isso...to sozinha em casa....e isso eh maravilhoso...ja q a gritaria comeca as 6 da manha!!

(12/05) dia cansativo... demanha parque de diversao..detarde fomos andar na lancha da familia... lugar lindo demais...estaria maravilhoso se eu naum estivesse congelando... vou pro meu quarto tomar um banho de banheira (oooo vida) bem quentinho senao vo fica eh doente...preciso de um tempo no ingles...minha cabeca doi!!!!tenho muitas coisas pra escrever, mas realmente estou acabada hoje! e amanha ainda vai ta a casa cheia dos parentes, mais 3 criancas !!!

3 comentários:

Felipe disse...

ei sua malinhaaa
ateh no teu blog tu me copiou? humpfff
esse eh meu nomezinho =P

Thaís disse...

Oieeeee Anaaa!
Thaís, do teu msn, de Lages, SC!tah lembrada?hsaushaushaushau
Achei teu blog no teu orkut, agora vou te acompanhar por aqui, eeee!!
q bom q tah tdo legal aíííí! tua família parece ser super legal!
escreve sempre viuuu!vou te linkar!
Bjooos

Unknown disse...

Aew paulaaaaaaaaaaa lindaaaaaa!
uaheuaheuaheuae
aqui eh teu primo mais gato!
me apresenta ae pra galera neh
uaheuaehuaehuaehuae
blz bjaummmmm
(e o paula, ka entre nóis, akele mp4 hein uaeuaheuaehuae)
falows abrass e boa sorte ae
and(olha q xike) volta fast
uaheuaehuaehuaehuae