quarta-feira, 23 de maio de 2007

Dia show de bola!

Bom.... comecei no horario normal...10:45..busquei o Kai... ele olhou tv enquanto eu fazia algo pra gente comer! sanduiche!!!! nisso a mae chega, fica uns 20 min e sai... mas deixa o JP aqui... e leva o Quin.... Entao ficou eu, o Kai e o JP... JP dormindo..eu e kai terminamos de olhar um desenho e fomos fazer umas artes (artes artisticas mesmo) bem massa, umas mascaras e tal!!!o Baby acordou e fomos pro parquinho da cidade, naum fazia a minima ideia de onde era, liguei o GPS e fui... meu... o GPS tava errado, pq o Kai olhava e dizia, naum eh aqui...naum eh esse o caminho certo!!! aff....fiz a volta e voltei...e disse pra ele: fica olhando pra ver se vc reconhece o caminho.... ai ele disse: ENTRA NA PROXIMAAAAAA... tipo, bem em cima da rua.... o freio do lincoln realmente funciona...srrsrsr... parquinho massa pra caramba ... sem aquelas areias grudando no corpo...eh tipo um carpete...ai o JP eh um fofo neh...ai eu disse pra ele: JP you are soooo cute!!! e ele: YES , hahahah nem se achou neh.... dai eu: you are funny, ele: NOOO...meu, que vontade de morder uma fofura dessas, mas se eu morder posso ser presa, entao eh melhor me controlar. ai 4:30 voltamos pra casa e no caminho decidimos tomar sorvete!!! meu deus, que lambansaaaaaaaa, o JP fez a maior bagunca, e passava as maos melecadas em mim...afffff...de chocolate ainda...e as mulher passavem e achavam lindo... afff
voltamos pra casa e o Joe ja tava em casa com o Quin... ai ele disse, OK, vc ta livre agora ate as 7... otimo! fui tomar banho pq as 8 eu ia jantar com a Ariela... 8 horas e nada da minha host chegar, afff.... ela chegou 8:40... ela entrou e eu sai...peguei o Jeep, e nem coloquei o teto, senaum ia demorar muito... fui congelando buscar a ariela, que naum mora, se esconde ...puts...medao de andar sozinha naquelas estradas..bem de filme de terror...entao...fomos jantar no planet pizza... soh nos la as 9:30 da noite, .... la todo mundo fala portugues...masssaaaaa.... comi comida finalmente, massa com almondegas!!!deliciaaaaaa....levei a ariela embora...cheguei em casa umas 11:30... foi massa o dia!!!

Nenhum comentário: