sexta-feira, 18 de maio de 2007

Sextaaaaaa!!!!!! Uma semana em Connecticut

Uma semana...nossa, como passou rapido....
O dia foi diferente hoje...madruguei hj...8 horas!!! credo...fiquei com as criancas das 8 as 11... dai chegou a mae e a minha cooordenadora...conheci ela, um amor de pessoa..tivemos a reuniao...almocei e tal...fiz massa com o Quin (ele adora cozinhas, ajudar) e ai eu estava livre!!!! ate as 6! o que fazer nun dia chuvoso, frio, e sem carro com teto?!?!? aham, isso mesmo...dormir... afffff .. rolei na minha camonaaaaa!!! tomei banho depois e qd tava trocando minhas coisas de bolsa... naum achava meu passaporte nem minha carteira internacional de motora! meu, entrei em desespero... revirei tudooooo .. e eu tinha visto elas ontem qd eu sai de carro... chorei ate... dai disse pra sandra que naum tava achando, dai ela disse: vc olhou no Jeep? eu disse q naum... mas q tava na minha bolsa ontem... mas, fui procurar no Jeep... nada no jeep... ad eu me meixo...olho pro chao! la esta meu passaporte e minha carteira... affff...alivio...
Passado o episodio tragico, fomos pro jogo de basquete, naum era de profissionais, era a escola do meu host (os professores) contra uns negao 2 metros de altura...ilariooooo ri muitoooo... meu host eh muito engracado... aaaa eu fui pra la dirigindo, a sandra do lado e as 3 kids...no meio do jogo ela olha pra mim e diz... OK vc pode voltar pra casa com as criancas q eu volto com o Joe...tipo assim: volta sozinha e te vira! hahaha...tudo bem... GPS EM ACAO... mais uma vez repito, naum sou ninguem aqui sem GPS.... pow e era longinho o troxo...numa cidade em NY... uns 40 min daki. Mas gracas a deus deu tudo certo, nenhum viado atravessou a estrada na minha frente (viado animal mesmo gente, tem muito aqui) e mais gracas ainda que 2 das criancas chegaram em casa dormindo.... o outro, pra variar o Quin, ainda queria janta... aff 10 da noite e eu esquentando massa....agora estao todos mimindo e eu aqui esperando os host chegarem...eles iam dar uma voltinha depois do jogo!!!! hhahaha
Amanha so trabalho 2 horas demanha.. e depois tenho tempo pra comprar umas coisinhas que to precisando e preparar minha ida pra NYC domingo..... aaa ja descobri onde eh a estacao de trem....uns 25 min daqui... na cidade de Katonah...vou de carro ate la, deixo no estacionamento e pego o trem pra NYC...e la vou encontra a Marina tb!!! afff demais!!!!!

Nenhum comentário: