sexta-feira, 25 de maio de 2007

Quinta mais q perfeita

Axu q ontem eu disse que hj eu teria trabalho demais neh?!??! EH... mas me enganei, por isso q eu amo essa casa, nada de rotinas, as coisas sempre mudam - rsrsrs...ok, acordei cedo mesmo, levei o Kai ate o bus, dai fiquei 1 hora so com o JP, acordei o Quin e arrumei ele pra escola...ok, fui no carro e tentei localizar no GPS onde era a escola dele...tipo, naum achei de jeito nenhum... ja tava ficando nervosa q iamos chegar atrasado... e naum achei mesmo... mas achei uma folha com as direcoes ate a escola, fui seguindo aquela folha e o Quin ia confirmando as ruas , no fim tudo certo. Voltei pra casa e fiquei so com o JP...ai os maiores voltaram e tal...almocamos e fomos pra piscina (eu fui tb, pq finalmente um dia quente mesmo), ficamos ate as 5 na piscina, tipo, eu sai qd o pai chegou, fui me arrumar pra encontrar as meninas e irmos pra Norwalk, uma cidade a uns 30 min daqui... 7 horas peguei o Jeep e disse : to indo.... rrsrs... cheguei na casa da Ariela, deixei o Jeep la e fomos no carro da Livia (conheci ela hoje, mas eh como se conhecesse a anos...)...fomos no starbucks pq a livia tinha encontro das au pair do grupo dela...ficamos la 1 hora e fomos pra centrao de Norwalk. Uma rua bem legal, varios barzinhos, bastante gente, musica.... ai pensamos: eh hj q agente vai se divertir. aham, quase, pq a aninha aqui foi barrada em 2 lugares por naum ter 21 aninhos (me senti bem mal pelas gurias, q naum entraram tb...mas elas disseram q tudo bem, q eu sou o bebe delas, elas naum iam me deixar sozinha - rsrsrs)...passado o trauma, o amigo da ariela chegou e trouxe um outro amigo...fomos os 5 jantar... bem massa, deu pra rir bastante, eles sao brasileiros tb e conhecem bastante coisa por aqui, ja obtivemos varias dicas!!!! uhuhuhu... cheguei em casa 1:30 da manha...a pior parte foi voltar a 1 da manha pra casa, naum sei pq mas os viados tavam a mil...muitos mesmo...eu dava luz alta pra eles entrarem pro mato e tinha uns espertos q resolviam atravessar a rua - afff... o dia foi otimo, e naum tive trabalho como pensei que teria...afinal, passamos a tarde na piscina....

2 comentários:

Marceli disse...

Cuidado com as saidas noturnas, mais espero que seja tranqüilo como está falando. cuide-se

Beijos da família Iahn

Unknown disse...

pelo jeito continua tudo bem tranquilo né?? mas tb não precisa sair tanto assim....espero logo falar contigo no msn pois faz tempo... te cuida bjus da mãe e do pai.