terça-feira, 29 de maio de 2007

Holiday (feriado) em segunda eh tudooooo

Feriadooooo.....afff em segunda entao, melhor ainda...eu e a feh acordamos umas 10 e poca...e fomos tomar cafe...fazer pao de queijo!!!! uhhhuuuuu... demoro 1 hora pro treco fica pronto, mas ficou bom sim! ai fomos pra piscina.... soh nos pq as criancas naum estavam em casa, tavam no desfile pelo memorial day... depois da piscina almocamos e fomos pro centro.... mais compras ... primeiro fomos no Starbucks tomar um cafezinho basico... q depois na Kohl's... uma loja enorme q tem aqui que se acha de tudo...comprei umas coisinhas que eu precisava pro meu banheiro (q eh obvio q eu vou levar qd for embora, naum vo dexa aqui naum)... tava com uma bolsa linda na mao.. mas minha super amiga feh me segurou e naum deixou eu comprar naum.... mas no pagamento dessa semana vou voltar la..pq os oculos tao em liquidacaoooooooo...um mais lindo que o outro!!!! ai chegamos em casa e o Joe: Compras denovo? hahahah.... ele sempre quer saber tudo que eu compro.... saco isso... ai esses dias cheguei com 2 calcas e ele perguntou: vcs brasileiras naum usam shorts? as alemas tb naum... sempre calca... eu disse que agente usava sim... mas naum tanto como as americanas e naum tao curto tb!!! rsrs (essa parte eu naum falei, so pensei)....entao no domingo qd eu fui com a feh eu comprei um shorts!!!!! ahhaha..mas esse eu naum mostrei ... e ele naum viu pq naum tava em casa qd cheguei com as sacolinhas...
entao, voltamos pra casa e estavamos pensando que iamos pra lancha...mas sei la pq mudaram de ideia e naum fomos mais... jantamos, conversamos... e fui levar a feh em casa... fomos ate Katonah primeiro tirar a fotinhoooooooo..... e depois ate Chappaqua...conheci a casa e a familia dela... e depois voltei pra casa era umas 9:30..... internet e cama!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

ohhhh vidão.. queria eu estar aí para ir as comprinhas tb mas olha o consumismo.... depois não vai conseguir trazer tudo....mas não esquece de mim
tb gosto de novidades hahahah .bjus com muitas saudades

Anônimo disse...

hi honey!!!!!
how are you??
conseguimos..ebaaaa.....
aproveita ai hein......don't forget me........
love you cat....
kisses