domingo, 27 de maio de 2007

Diaaaaaaaaaaaa de festa

Bom, acordei tarde, fui no stop shop (mercado) comprar alguma coisas que eu precisava, ai ja comprei coisas pra fazer um strogonoff denoite...mas jura neh, naum achei creme de leite!!!! afff... naum fico muito bom nao...mas todo mundo elogiou!!! detarde fui com a Mari e a Claudia pro Shopping em Danbury, uma cidade muito cheia de brasileiros a 20 min daqui... fomos as compras... naum resisti, 2 calcas e duas bolsas por 34 dolares!!! afff... sai no lucro!!! voltamos era umas 4 horas e a mari ficou aqui em casa... dai fui com ela no mercado e depois levei ela pra casa!! me perdi legal na volta, rodei, rodei e rodei ate que vi uma rua conhecida....ai consegui voltar, nossa senti muito orgulho de mim mesma!!! shaushua...cheguie e tava rolando altas festas aqui, maior galera na piscina, mas eu naum quiz ir naum... fiz o jantar e tal..jantamos e a Fernanda me liga, desesperada...com problemas que naum vem ao caso.... entao, aninha pega o carro as 9 da noite e vai buscar a amiga em Chappaqua New York....Fernanda, vc eh a UNICA pessoa que naum pode reclamar que eu naum sou uma boa amiga!!!! 40 min pra ir ate la....ok, voltamos pra minha cidade, ela veio de mala passar o finde e o feriado maybe!!! fomos no dunkin dunuts...afff tem um brasileiro que eh gerente, naum divulguem, mas pra au pair brasileira tem hiper desconto... paguei 0,90 cents por 4 rosquinhas que daria uns 7 dolares.... srrsrs... ai naum tem como naum sei gorda neh?! chegamos em casa pelas 11 horas e meu host tava com uns amigos aqui olhando uma luta na tv...comendo boonies, afff, ele ofereceu e naum resistimos....GORDASSSSSS.... fomos pro meu quarto e olhamos friends!!!! ate dormir.... amanha vamos voar as transas ate danbury, pq tem festival brasileiro la!!! huhuhuhuh.....e denoite vai rola um churras aqui e eu e a fe vamos disputar uma sinuquinha!!!! uhuuuu

Nenhum comentário: