segunda-feira, 21 de maio de 2007

Segunda- Feira.... com cara de sexta!!!!

Pq aqui todo o dia eh festa!!!! Acordei as 9h, tomei cafe... fiquei na net... as 10:45 busquei o Kai no ponto de onibus... antes de dizer bom dia, ele olha pra mim e diz Can I watch TV ? (eu posso olhar TV) ... I will think about (eu vou pensar) pleaseeee ana.. Ok, mas soh um pouco pq agente tem q ir buscar seus irmaos na natacao.... 11:40 sai de casa pra ir buscar os outros dois.... a sandra foi trabalhar com o carro do Joe, o Joe foi com o meu, e eu fiquei com o linconl... liguei o GPS (pq naum tinha a minima ideia de onde era) e me fui... eu e o Kai... ele na primeira curva ja tava durmindo... meu, naum chegava nuncaaaaaaaa.... pensei q o GPS tava me traindo... mas continuei...ate q vi a placa da cidade New Caanan...ok, estava no lugar certo... Peguei os meninos e voltei pra casa com os 3.... na primeira curva os 3 ja tavam durmindo... afff blzzz... cheguei e fiz massa salgada~!!! aff...dai o Kai comeu a massa e disse: ta gostosa essa massa!!! coitado, nunca tinha comido massa com sal na vida!!! o baby dormir ate as 3! fomos brincar la fora, andar de bike e tal, e dai o pai ja chegou em casa (4h) e dai fomos pra piscina!!!! aiiiii, sem nocao, obvio que eu naum entrei, frio demais.... fiquei so em volta, olhando e tirando foto e filmando...
Ajudei na janta, nem vou comentar... um desastre... eu tive que comer mato!!! eca, naumm era alface, era uns treco verde que naum faco a minima ideia do que seja!desceu com muita agua atras!!! Achei arroz nessa casa, mas eh em caixinha e eh so por no microondas.... naum eh bom naum!
Amanha provavelmente vou sair pra jantar com algumas meninas num restaurante italiano!!! afff please God, que a massa seja salgada! e que o molho tenha carne e naum seja molho pronto!!!

Um comentário:

Unknown disse...

que legal, tudo parece festa mesmo,mas cda dia é um aprendizado né??Eesses meninos se parecem um pouco contigo, quando entram no carro...dormem hahahahahah.Pelo que vejo a comida continua a mesma To amando le todos os dias o diário pra nós isso é importanta... bjs até o proximo capítulo huahuhauhu .