sábado, 19 de maio de 2007

Contando os minutos para amanha.....

Que chegue logo o dia de amanha...o dia q volterei a rever minha maravilhosa NYC!!! amoooo....amanha o dia sera de granes aventuras...a comecar por abastecer o carro!!! como vou fazer isso sozinha?!?! aqui naum tem frentista naum galera!!!! mas ja tive umas dicas de outras meninas...Vou acordar as 7, literalmente madrugada, tomar cafe e ir pro centro abastecer...dai sim vou pra Katonah....pegar o trem e bla bla bla!!!
Bom.. hj foi tranquilex...fiquei com os boys das 10 as 2... e depois livre.... como tava chovendo, resolvi naum sair, fiquei em casa fazendo unhas e essas coisas femininas...depois um belo banho de banheira ... affff, amo! Depois eu e o Joe fomos botar o teto no Jeep..ja q ele vai ficar o dia todo no estacionamento da estacao... vai saber neh, se revolve chover... ai ele pegou o jeep e mandou todos subirem (eu e os dois boys mais novos) ele eh doido...pegou o jeep e comecou a entrar no bosque em volta da casa, passar por lugares abertados e morros, nossa... mas dai ele disse: ana, isso eh so pra host dad, naum pra au pair - rsrsrs... eu concordei neh! rallyzaooooo
Hj no jantar eu avistei CARNE... aham, isso mesmo... nem aquelas picanhas suculentas... qd botei na boca, totalmente sem tempero, nem sal,,, ecaaa.... tinha massa tb, sem sal, milho e batata com queijo...essa sim estava deliciosa.....
Incrivel o que a america esta fazendo comigo, naum cheguei a comentar, nas minhas compras de quinta, comprei camiseta e calca CINZA....eu nunca uso cinza, naum gosto de cinza.... mas aki eh tanto cinza, q eu comprei ate sem pensar, pq a estampa era massa e a calca foi a unica q eu acertei no tamanho...aqui eh tudo diferente, ainda naum sei qual eh meu tamanho L S M XL...afff vai saber! pq o M fica enorme...L mais ainda...e S eh pequeno....affffff....melhor , assim sobra mais grana pros eletronicos!!!! uhhuuu
vou comecar a escrever menus aqui, afinal axu q ninguem le mesmo....quase nem recebo comentarios!!!

4 comentários:

Unknown disse...

nada disso munha linda não deixe de escrever pois afinal eu leio e mais de uma vez, acho incrivel toda essa experiencia que tu ta passando e me orgulho muito de ti.Assim nos podemos acompanhar um pouco o teu dia a dia, isso pra nós é muito importanteTO AMANDO.bjus nós te amamos muito fique com Deus e não te esquece do GPS.

Thaís disse...

Euu leio simm, todo dia!
=p
Bjoos

Unknown disse...

Anaaa! Nem pense em deixar de contar tuudo aqui, hein? Eu tô acompanahando tooodos os dias, mas eh q soh hj descobri como se deixa comentário! hsuahsuahus

Mtaaaass saudadess e et cuida por aí!

Bjão e t amooooo!

Unknown disse...

Anaaa flor haha nao faca isso em
te mato .. vc me anima com as historias ahaha logo logo sou eu ..
Continue heeh escrevendo .. sempre q posso venho dar uma conferida ..
e revele as fotos ok :)
Xoxo
Be safe and take care darling ..