domingo, 20 de maio de 2007

Um domingo em New York

Nem preciso dizer mais nda...demais!!! Sai de casa as 7:40 da manha, abaixo de chuva....meu host me deu um guarda chuva, e perguntou se eu queria um casaco de chuva tb! (naum uma capa)... naum thanks!!! depois de 3 voltas no centrinho, achei o estacionamento da estacao, tinha umas maquinas la q tinha que pagar o estacionamento, mas como naum consegui mecher naquilo, naum paguei!! eu botei o dinheiro e ela devolveu, azar o dela!!!
Cheguei em NY e fui ate a 34 th, a rua q eu gosto bastante.... mas muitas lojas ainda estavam fechadas (dica: nunca chegue em NY antes das 11 da manha em domingos)... fui na mayc's....meu jesus... 7 andares de lojas, senao mais....nem passei em todos... fui em varias lojas... revelei minha fotos... ate essa hora estava sozinha..... Meio dia encontrei a Fe e a Marina TB... fomos comprar nossas cameras e a Fe o tao esperado Ipod...encontramos a ana luiza e fomos almocar...buger king basicoooo com direito a sobremesa por conta da casa, ou melhor, do atendente que ficou de olho na ana luiza!!!!! depois do almoco fomos pra broadway... mas ate chegar la demorou, pq paravamos em varias lojinhas, incluindo Victoria Secrets (naum pude tirar foto la, naum eh permetido) mas a loja eh demais...tem uma gisele enorme!!! fomos na GAP, varias lojas de sapatod, atras de nike... Chegamos na Broadway e meu, eh uma loucura, achu que naum vou cansar nunca daquele lugar.... fomos na loja da m&ms, numa loja de brinquedos muito perfeitaaaaa!!!tinha uns bonecos feitos de lego, enormeeeee...depois boto foto no orkut....demais, e mais e mais lojas q nem lembro os nomes...fomos na Times Square...dai a mari voltou pra New Jersey e eu a fe e a ana fomos no Starbucks ganhar umas caloriaszinhas!!!!amo starbucks, vai ser a coisa q mais vou sentir falta daqui! (por enquanto)...Agora eh comecar a pensar na programacao do proximo finde... ja que terei uma folgona, feriado em segunda eh tudo de bom!!!!
A galera...valeu os comentarios... e adorei falar com vcs todos no skype hj...(mae, pai, mana, anelise, davi, dani, joca, diogo, jankie, bruna, ismael, olavo, monia, camila, thomas, sonja... bom, foi soh esses que ouvi a voz...se tiver mais alguem, desculpe se esqueci de citar).
Recebi meus horarios dessa semana...e essa semana serei literalmente motorista..pois a mae vaii estar bem ocupada...mas eu nem fiquei chateada naum!!! hhahaa...tive mais aulas de GPS hj, pois amanha terei que ir a lugares que nunca fui e nem sei pra que lado eh!!!

bejossss!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

então ta sabendo tudo de nyc,hein?
espero que tu não vás todos os finais de semana pra lá senão vaiter que fazer horas extras pra poder juntar um moneyzinhop por aí. beijos e ate mais

Jairo e Rosi Cruz disse...

Talvez aos domingos o estacionamento seja de graça, por isso a máquina devolveuo dinheiro. Cuidado com o deslumbramento e consumismo exessivo!Beijos, Dad!!