quinta-feira, 17 de maio de 2007

Dia longooooo

Meu dia comecou as 9 da manha...e terminou so agora (9 da noite)... mas tudo bem, pq tive um intevalo no meio da tarde e sai pra fazer compras!!!! isso mesmo, C O M P R A S... aff q delicia! e fiz sozinha ainda! minha host simplesmente disse eu to saindo com os meninos....vc tem tantas horas livre...onde vc quer ir? aa quero ir na loja akela (naum lembro como escreve o nome) ai ela disse: pega o Jeep e vai?! vc precisa de um mapa?!? rsrsrrss....fui, confirmei como as coisas sao baratas aki, comprei e depois voltei... na hora de voltar, o desespero!! o Jeep naum pegava, naum dava a partida de jeito nenhum, e eu, SEM CELULAR!!! esqueci em casa!! otimo...5 min depois eu descobri que ele so dava a partida de estivesse apertando a empreagem !!! hhhaaha...liguei o somzao do Jeep conversivel!!! coloquei meu casaco novo (tirei a etiqueta primeiro) e fui pra casa!!! me perdi so em uma rua, mas logo q vi que eu tava na errada e dai ja voltei!!!! foi massaaaaaaaa!!!!
Hoje meu host me perguntou o que eu ia fazer no finde, ai eu: to pensando em ir pra NYC! (gatar meu primeiro pagamento em dolares!!!q demais) na hora ele ja me deu um mapa de bolso, com as ruas de NYC e o mapa dos trens e tal!!! e amanha denoite vamos num jogo de basquete !!!! eeeeeee.... (meninas depois eu falo se os meninos sao bonitos!!) e dai ele ja vai me mostra onde fica a estacao!!!! eu vou nem que seja sozinhaaaaaa!!!!
hoje to bem cansada...mas de acordo com o meu calendario da semanha...amanha eu comeco as 5: 30 pm a meia noite, analizando o fato que os meninos dormem as 20: 30, to no lucro!!!!...entao.... sem problemas!!!
Ainda naum falei aqui, mas eu sou apavorada com o tamanho das coisas aki, aki eh tudo grande!!! sabe akeles nutrela bem engordante?!?! aqui eh em kilos!!! bote enorme! leite em galao, suco, tem q ver o tamanho do vidro de katchup e maionese...afff...
Hoje teve playdate aqui... playdate eh qd um amigo vai na casa do outro para brincar...veio DOIS meninos aqui...mas antes que todos pensam que eu fiquei louca, pelo contrario, eu amei..pq eles brincam entre si e eu naum faco nada!!! uhuuuu pena que soh 2 horas!!!
Ok... vou indo pq tem 300 mil pessoas me chamando no skype e MSN!!!

Um comentário:

Unknown disse...

oi ana
se fores a NYC bnaum esquece de levar o numero de telefone do tio miro. casao tu tnhas perdido o numero eh 718-6253164 de repente tu consegues falar com ele senaum deixa um recado na secretária eletronica - the answer machine- ok?
ah e te cuida porque esta estampado nas nossas caras que somos turistas,mas mesmo assim god luck and have a nice weekend kisses mana