sábado, 26 de maio de 2007

Sexta ! pq aqui todos os dias tem cara de sexta!!

Meu host tinha me dito na quinta q eu poderia durmir ate tarde pq ele naum ia trabalhar, dai ele cuidaria dos meninos...9:30 tava ele batendo na minha porta: ana vc ta acordada? (obvio neh, gritaria na casa desde as 7 da manha...dai eu disse sim... ele precisava sair, entao tive que descer pra olhar os meninos....ele chegou pelas 11:30, almocamos e fomos pro aquarium em Norwalk!! amei a cidade, queria morar la....o aquarium eh 100000... e ele disse q posso ir la qd eu quizer, levar os meninos tb!!!! uhuuu... voltamos e dai eu levei o Kai pra Little gym (tipo uma academia pra criancas)... 5 e 30 cheguei em casa e o Joe tava esperando nos com pizza!!!! uhhuuummm... ja aprendi a comer pizza com a mao e fria, pq no primeiro dia eu esquentei no microondas e comi de garfo e faca...axu q eles tavam se mijando de rir por dentro - hahahahah... ai fiquei por casa mesmo...ja que sabado, domingo e segunda vou sair...entao sexta resolvi dar uma chance, ate liberei o Jeep pra ele ir pro judo...hahaha...sim, pq ele veio me pedir permissao... ana, vc vai usar o Jeep hj? eu: naum, vou ficar em casa... ok, posso ir com ele entao? eu: claro.... (afinal ele que paga a gasolina)...ai eu tirei o guris da piscina e pijama e cama as 8 da noite... ai to liberada prum banho e internet!!!! pq ultimamente naum to entrando demanha... ja que a host ta viajando comecei mais cedo nos ultimos dois dias.... sabado tem festival brasileiro em danbury , uns 20 min daqui, o Joe falou que se eu quizer ir podemos ir todos juntos... uhuuuu...legal... vou convidar a mari... e segunda vamos pra marina andar de lancha e fazer wakeboard!! (aquele que vc sobe na prancinha e a lanca vai puxando) quero soh ver os tombos que vou levar - rsrsrs....

Nenhum comentário: