quarta-feira, 23 de maio de 2007

Quarta de trabalho dobrado!!!!

Bom, acordei feliz pq ia ter livre ate 13:30, entao poderia ir ate o mercado fazer umas comprinhas, pra minha surpresa, acordo e a sandra ta em casa com os 2 menores...afff.. comecei a trabalhar. ela ficou o dia todo em casa, eu tb!!! almocamos, brincamos e fomos pra piscina (pra mim ainda ta frio, naum tenho coragem de entrar nao) fiquei so olhando...ai as 3 horas eu tinha que levar o Kai pra natacao... ok... longe pra caramba, mas vamos la... aaa nisso a avo deles chegou, ela vai ficar aqui ate segunda, pq a minha host foi com a equipe de nado sincronizado dela pra california (ela eh a tecnica) e eu so fiquei sabendo disso hoje!!!!! ok, levei o Kai e fiquei la pelo clube esperando ele, o clube eh massa, minha host disse q se eu quizer ela me bora de socia por um ano... mas sei la, eh super longe...tipo, 30 min dirigindo... da preguica so de pensar em ir...cheguei em casa e meu host ja tava fazendo a janta, fiquei ali conversando com ele, sobre os palnos pro finde e que amanha eu ia sair e tal!!! jantamos(eu , ele, os boys e a avo) e dai pensei: otimo agora to OFF... nisso ele chega pra mim e diz, to indo pro judo, vc coloca os meninos na cama que eu volto pelas 9... afffffffffffffffffffffff.... ok neh, ainda bem q eles naum dao trabalho pra ir pra cama, pq senao eu ia ficar furiosa.... e mais sorte ainda q hj eu naum tinha me programado pra sair... eu ia ficar em casa mesmo... Bom, como a sandra naum ta, vou ter muito mais trabalho, amanha vou comecar as 7 da manha (e como vcs sabem, isso eh madrugada pra mim!!!)... mas to tranquila, pq amanha denoite eu vou pra Norwalk , uns 30 min daqui!! e vai ser bem divertidoooo....descobri que ontem denoite qd eu cheguei, eu liguei o alarme errado rsrsrrs, ai desparou denoite por causa do gato, os caras ligaram pra ca e tal, maior rolo... mas tudo ok, agora ja sei como se liga o alarme!!! fiz o filme da minha casa pra por no you tube, mas ficou pesado demais e eu naum consegui postar, vou ter q fazer outro, mas essa semana sera impossivel, entao please, aguardem ate semana que vem!!! e sei q to devendo atualizacoes de fotos, juro que farei em breve, eh q eh ruim pq naum posso baixar fotos no computador, ai ta tudo na makina...aff... maior rolo... mas , em breve!!!!

aaa pra esclarecer, que varios ja me perguntaram... host... eh tipo assim: hostedeiro... dai eh o host father, host mother, host children que formam a minha host family!!! sacou?!!

3 comentários:

Jairo e Rosi Cruz disse...

Pois é Paulinha, vocêtambém foi praí pra trabalhar!!! Um Bom dia e ótimo fimdi pra ti! Beijos, Dad.

Unknown disse...

Ate que em fim te botaram no serviço então? Achavas que era so dar banda de carro, buscar criança na escola, tomar banho de banheira, etc..?
Mas não te preocupa que tu acostuma com o trabalho tambem. Tu és forte, tu consegues!!!!! beijos Mana

Marceli disse...

Muito bem, que trabalho forçado este seu né? quero ver a hora de pegar no batente........estarás destrenada hihihih
beijos te amo
Titia Marceli.