segunda-feira, 30 de julho de 2007

De volta a rotina...rotina??? naum, nunca nessa familia

Bom....chegamos em casa sexta meio dia..... e eu tava acabada, mas na teoria ainda tava trabalhando, entao nem tirei uma sonequinha.... denoite fui deitar umas oito....so acordei sabado 1 da tarde...hsuahsuas ai pensei...eu que nau vou ficar em casa, vou dar uma volta no shopping e gastar o que sobrou das ferias no hawaii...uhhhuu...ai fui avisar q tava saindo e o Joe falou: as meninas pegaram o Jeep!! ai eu fiz akela cara de: eu com isso?!?! eu quero sair....ai ele pensou um pouco e disse: vai com o infiniti.... husahushaus.... quase dei um pulo de alegria.... finalmente dirigi o carrao do meu host... afff que nave, me senti no carro do batman.... cada sinaleira q eu parava eu apertava nos botoes pra descobrir o que fazia.... pq nem chave tem o negocio...eh so um botao pra ligar o carro....pra trancar a porta eh so digitar o codigo.... affff... nunca fui tao devagar pro shoping, q eh uns 25 min da minha casa...so curtindo, abri o teto...... e sim, eu tava me achando!!!! fiz comprinhas basicas e voltei pra casa... denoite fiquei por casa mesmo...olhei um filme massa.... click (sim, eu naum tinha olhado ainda)... ai dormi no domingo ate naum poder mais tb....esse treco de fuso horario mata agente..... ai a mari me liga: ana vamos almocar no restaurante brasileiro, ir no cinema e no shoppis??? aham... capaz q naum neh... chamei a Kylza e ela trouxe mais 2 amigas... o restaurante, sem nocao...comi churrasco, feijao, farofa....affff.....fora q so fala portugues la.... eu falei thanks pra mulher do caixa ela me olhou com os olhinho virado...e tipo, todo mundo parava e perguntava da onde agente era, era so eu abri a boca e eles diziam...ahhh vc eh do sul!!! rsrsrrs... puts eu nem tenho sutaque meu.... eu soh naum perdi o tri ...mas o tu eu ja nem falo mais tanto!!! ai desistimos do cinema e fomos direto pro shoppis.... naum guentei, comprei meu Ipod, cortei meu cabelo...aeeeeee..... o ilario era explicar pra mulher como eu queria, pq eu naum faco ideia como eh repicado em ingles...mas deu tudo certo!!!ai saimos do shoppis e fomos na planet pizza.... sim, o loirinho lindo tava la.... e obvio q todas ficcam babando e brigando pra sentar de frente pra ele... hsuahsuahs..... foi massa o finde..amei as companias, ja fizemos planos pros proximos......otimos planos.... e ainda tenho novas amiguinhas!!! uhhhuuu..... aaaa esqueci da parte q no shopping agente entro na Sephora (uma loja de makiagem e coisas do genero) e brinco de se makiar.... a cintia me makiou e eu amei!!! hoje segundo comecei a trabalhar as 8.... e detarde levei os boys pro lago pra gente ir pra lancha... o resto do pessoal ja tava la desde demanha...foi divertidissimo...tentei wakeboard denovo....nau consegui, mas foi muito melhor q da outra ves! na proxima eu consigo!!!!!andamos de tubo...depois vo bota umas fotos no orkut...demais..... so much fun!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

oi prima
bahhh quantos programas.hehheheheheé isso ai..tem que faser um pouco de tudo neh.......
compra logo o note book........quero as fotos....
cousin I miss you.......
kisses
love forever......
prih

Anônimo disse...

bah que divertimento e saudades de nós nada né???? só eu que tenho saudades huahuahuahua

Anônimo disse...

Que beleza,..isso parece férias intermináveis,...
Você sempre tem muitas novidades e coisítias diferentes pra contar,..
Aff,...muito bom...
Que bom que está tudo ótimo contigo e que a rotina ainda não apareceu.
Aproveita,...muitos beijos e muita saudades.
Dani