sexta-feira, 27 de julho de 2007

De volta!!! por um lado feliz

Eh...to feliz em voltar..mas, acabou a mordomia de praia todos os dias!!! a ultima semana no hawaii foi a mais perfeita... sabado sai com a rachel e a esme e as outras tecnicas do time da minha host...dai pensei, tenho que me comportar neh, vai q elas contam pros meus host - hsaushuasha.... mas elas sao piores ....uma veio pra mim e disse: ana, eu vou la fora fumar um cigarro, mas naum conta pra sandra ta, ela naum gosta disso....hsauhsuahsua....ok neh!!! fomos num bar de um hotel xique ... ficamos um tempo la e fomos pra um outro happy hour... ai o nome do garcon q tava nos atendendo era Thiago...ai a mesma do cigarro olhou pra mim e disse: Ana, vc naum acha q esse garcon eh brasileiro, olha o nome (detalhe, ela eh americana)....ai eu fiquei incucada...e perguntei.... e ele era...shauhsuhas... um fofinho, tava todas as gurias na mesa de olho nele fazia tempo... conversamos um tempo, mas sabe neh...ele tava a trabalho!!! ai saimos de la e fomos pra outro lugar.... ai sim tava demais....mas os detalhes agente abafa!!!! no domingo fomos nadar com os golfinhos, nem preciso dizer a sensacao maravilhosa q foi neh?? mais um sonho realizado.... sem nocao a macies da pele.... a inteligencia, e como sao fortes...nossa!!! meu host naum tava animado pra cozinhar essa semana, entao jantavamos todos os dias fora... nhamy nhamy.... nem gostei!!! quarta saimos eu a rachel e a lisa, soh q a lisa tem 16 anos... mas ela foi com a identidade da esme.... em 3 lugares agente entro, no quarto descobriram, o cara pegou a ident. e naum devolveu...queria 100 dolares pra devolve...jura neh... a rachel disse q por menus ela faz uma nova.... ai depois de muita discussao e ele dizendo q ia chamar os policiais, agente foi embora e voltou num dos clubs q agente tinha ido antes e ja tinham carimbado nossa maozinha...muitaaaaaasss rizadas.... no outro dia demanha, as 3 na maior canseira...e meu host comeca o interrogatorio: (ele comeca com as perguntas lights) vcs se divertiram? chegaram q horas? conheceram alguem? da onde? quem bejo? shauhsuahsuas ele eh uma viagem...como se americano fosse tao facil assim! mas resumindo.... me diverti demais com essa gente... fora q elas fazem amizade e os caras pagam tudo pra nos - rsrsrs, pq vou te dizer viu.... com brasileiros so rola decepcoes, ainda mais com amizades, mas naum me abalo mais... aaaaaa agente foi em uma praia q era minada de tartaruga...sem nocao....vc caminhava na areia e elas estavam ali, tomando sol ou nadando no razinho..... obvio q agente foi mergulhar neh.... espero q as fotos fiquem boas.... entao pegamos o aviao na quinta as 4 da tarde, chegamos em Atlanta as 6 e 40 da manha, pegamos outro voo pra NY, chegamos as 11.... ao todo 10h e 30 de voo...e eu naum consegui durmir nadinha! esse finde ja tenhos muitos programas, vamos ver se da tudo certo... mas amanha vou as compras!!! breve colocarei as fotos do hawaii.... hj to caindo de sono aki to teclado.....

Nenhum comentário: