sábado, 7 de julho de 2007

termino?

gente nem acredito que a semana ja termino....credooooo..... esse feriado e esse dia livre no meio da semana nossa... mas, otimo!!!! ontem fomos num parque super legal, com toboagua, montanha russa (tipo, ja to expert neh.... nem fecho mais os olhos, mas as maos pra cima eu ainda naum consigo...) aaaaa chegou mais uma familia holandesa aki...o casal e dois filhos, entao, casa cheia, briga pra usar computador...essas coisas...so naum tem fila no banheiro pq aki tem 8 banheiros - rsrsrs....entao, ai fui no parque com eles, mas fui a trabalho neh....fiquei com o JP enquanto ou tros tavam nos toboaguas.... nossa, a mulherada me parava pra dizer q meu filho eh uma gracinha... affff.... eu so concordava....chegamos do parque era 10 da noite... podre de cansada...nossa... e hoje, sabado trabalhei das 9 as 5, arrumei um pouco da minha mala pro Hawaii...afff, facil neh..bikine, shorts e blusinha....soh..... vo passa o dia na praia mesmo, rsrsrrs... vou ficar um tempo sem escrever, naum sei como vai ser o uso do computador no hawaii...... mas sei la..... se der eu escrevo...depois fui no shopping um pouquinho e voltei pra casa...agora estamos indo ver os fogos de artificio...pq naum teve quarta, tava chovendo...

2 comentários:

Anônimo disse...

olha paula ve se da um jeito de se comunicar conosco tb vamos ficar uns dias desconectados mas se puderes de uma ligada de vez em qd ou deixa recado no orkut pois na paróquia de la podemos usar até que tenhamos a nossa net funcionando. bjus mãe e pai

Anônimo disse...

Ana, aproveita muito, mesmo que a trabalho. bjossssss Anelise