quarta-feira, 4 de julho de 2007

Sema curta essa

Nossa...ta faltando dias nessa semana, pra tanta coisa que ta acontecendo e q eu ainda tenho q fazer....afff... entao....meu aniver comecou na terca, com uma janta aki em casa, nois tudo da casa e mais o vo e a voh.... ai ganhei dos avos um kit de unhas, bem massinha ai jantei e meu host veio com o bolo.... hahaha ilario, ele vex uma bandeira do brasil em cima, com bala, mas ele trocou o amarelo pelo azul.. mas nem falei nada, o que vale eh a intensao..... ai jantei e sai pra ir com as gurias comemorar, afinal naum eh sempre q se atinge a maioridade nos states.... fomos no Black Bear, um lugar bem massa em Norwalk.... nossa tava bom di mais.... ainda no saida, saida mesmo, conhecemos uma galera de brasileiros e fomos jantar com eles...foi ilario, pq eles falaram assim: vcs cuidam com o que vcs falam la dentro, pq sempre tem alguem q entende o que vcs tao falando, agente ouviu tudo ... hsauhsuas....tipo, ferro.... ate o DJ anunciou meu aniver.... HAPPY BIRTHDAY ANA.... shaushuahs ....e a vergonha??? ainda mato essa livia e essa carol.... ai HOJE, dia oficial do aniver...acordei umas 10 e naum tinha ninguem em casa... so o pai e as criancas, mas eles tavam la em cima.... nisso os brasileiros de ontem me ligam convidando pra um churrasco....afff fala seriu, ficar em casa ou ir no churrasco???? demorooooo, acordei a livia e a carol, dorminhocas.... 11 da manha dormindo ainda.... e fomos pra cidade deles...Bridgeport, uns 40 min daki (mas eu fiz em 30).... chegamos la pelas 2... perfeito...aniver comemorado bem a moda brasileira.... samba, forro, carne, cerveja (eu tava de motora, entao... no drinks, aki isso eh bem rigoroso) perfect...amei...ate parabens pra mim teve....e isso q cheguei la e so conhecia 3 pessoas... o resto fiquei conhecendoo depois....ai cheguei em casa 9 da noite.... mas queria ter ficado mais viu.... ai vim abri os presentes da familia.... ganhei roupas (umas 5 ou 6 pecas) e uma bolsinha de festa bem legal das holandesas.... eu deveria ter voltado pra casa as 6, pq iamos sair pra jantar pelo meu aniver, mas meu host me ligou 5 e 30, e qd eu disse q eu tava em Bridgeport dai ele disse, fica ai e agente faz tua janta outro dia... uhhhuu...meu aniver ainda vai ter continuidade - hahahha - Olha, aniver longe da familia naum eh legal naum.... mas mesmo assim o meu foi super 10, se melhorar estraga.... amei mesmo.... hummm obrigada a todas as mensagens no orkut, emails e telefonemas, infelismente naum posso responder a todos, mas li todos e agradeco... amanha eu naum trabalho....mas ainda naum sei o que farei amanha...queria ir na praia, mas o tempo ta feio.... vamos ver....

2 comentários:

Anônimo disse...

Pelo jeito teu niver vai ser prolongado mesmo (que nem Kerp)...
Churras no niver,...que beleza,...
Aproveita o dia livre então,..curtir um solzinho na praia,...ôô...beleza...
Bjos,...saudades
Dani

Anônimo disse...

oi amore....nossa qt festa....
hehe aproveita
bjinhu amore mio de 21 aninhoss....
sai dai sua velha..
hehe brinks