terça-feira, 10 de julho de 2007

Escrevendo diretamente do paraiso

Aham...cheguei finalmente....saimos de casa as 8 da manha e chegamos em Honolulu as 4 da manha... mas como tem o tal do fuso horario...q eu odeio.... aki ainda era 10 horas da noite.....aham...6 horas de fuso, horrivel... saimos do aereporto e pegamos os carros que eles alugaram...dois carros massa pra caramba, ai viemos pra nossa casa (credo nunca vi tanta mala em toda a minha vida!!!) e achar a casa???tava meu host dirigindo e eu do lado dando as instrucoes (lendo) , mas achamos....a casa eh linda, bem akelas casas de revista de decoracao.... a casa dos meus sonhos... eu to num quarto com a lisa, a prima das holandesas, o quarto eh massa, e a cama..uhhhhuuuu maravilhosaaaaaaa.....cheia das alofadas, como eu gosto... bom, admito que nunca pesquesei muito sobre o hawaii, pois nunca na minha vida imaginei vir pra ca... mas, eh bem diferente do que eu imaginava...qd cheguei foi como se estivesse chegando em floripa, cidade grande....movimentada.....aaa passamos por atlanta, na Georgia, paramos para uma escala...cidade linda demais...depois paramos em Sao Francisco California....sem explicacao, vou voltar la com certeza.... eh a cidade mais linda que ja vi na minha vida!!!!! no mais achu q eh isso.... a equipe de nado da minha host ta toda aki, tem competicao essa semana... mas naum tao aki na casa naum.... ainda bem - hsuahsua..... e a mae do joe chega semana que vem... e a piscina eh do lado da nossa casa -hsuahsuahsuas..... escrevo assim que tiver mais novidades..... masnaum esperem todos os dias naum...afinal, computador eh o que eu menus quero aki!!! hsuahsaus

3 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que a viagem foi boa, aproveita a estada aí,...afinal você está no Hawai.
E quando puder colocar umas fotinhos pra gente ficar babando,..nós agradecemos.
Bjos
Dani

Anônimo disse...

oi prima...
cara tava vendo as fotinhos no hawai..bem, lindass....
é vero concordo com a dani.....coloca fotinho pra nós baba.......e nada com os golfinhos...
prima aproveita
te amo demais garota
bjihus

Anônimo disse...

oi ana thanks for the post card, but don't worry on septemper we are arriving there. your pictures from hawaii are wonderful!!!!!!!!!!
enjoy it!!!!!!!!!kisses and hugs!!!
miss you too Mana