quarta-feira, 18 de julho de 2007

Alohaaaaa

Depois de um tempinho, voltando pra dar noticias.... ta tudo otemoooo.....obvio neh, to no Hawai!!!! mas tirando esse detalhe, td beleza. Ontem foi o dia mais triste da minhavida, o JP aprendeu a falar Ana.... affff.... naum fala mais nana.... eu amava ele me chamando de Nana, mesmo que fosse as 6 da manha na minha porta.....mas eu vou superar isso!!! Esssa semana ta sendo bem ocupada e corrida, cada dia estamos fazendo algo diferente, ja conhecemos varias praias no norte, umas das minhas preferidas eh la.... fomos no parque aquatico, onde conhecemos uns carinhas da california, e denoite fomos no hotel onde eles estao, aki pertinho, tomamos banho de piscina e hidro.... foi massa, mas sao tudo novinhoooo.... 17, 19.....affff... fomos na competicao de nado sincronizado..... eu e as girls fomos as compras em Waikiki....uhhhuuu..demais....to falida ja...agente janta em restaurantes massas de vex em enquando.... eu me mato rindo do meu host lendo as placas qd agente sai... pq eh em havaiano (sei la se escreve assim) ilario.......eu naum consigo mais segurar... eu do rizada mesmo! eu to negona..... eu to me divertindo muito com as holandesas.... naum sei o que seria de mim aki sem elas...elas sao super legais.. e agente sempre faz algo so no 4, sem criancas, sem familia.... comprei uma camera de agua, agora vo poder tirar fotos com as tartarugas, e domingo, com os golfinhos..... aaaaa conheci o carinha q a mulher da piscina queria me casar, sem chance, naum eh meu tipo naum!!!! mas deh bonitao sim! o bom daki eh que eu nunca sei como sera o dia de amanha.....qd eu to tomando cafe eu pergunto: o que famos fazer hoje? e sempre escuto: o que vc quer fazer hoje? hahahha... eu digo q naum me importo, qualquer praia ta blz..... ai agente sempre vai numa diferente..... essa semana eles tao bem bomzinhos comigo, todos .....sei la o que deu.... acho que tao achando que eu to achando alguma coisa..... algo desse tipo..... vai entender!!! mas por hoje eh isso que eu me lembro!!! Aloha...fui!

4 comentários:

Anônimo disse...

beleza autas ferias então mas ve se nos da notícias né estamos com saudades mas aqui ta tudo certo ja estamos nos adaptando e é muito legal estamos ainda sem banda larga mas logo teremos bjus

Anônimo disse...

prma......to morrendo de saudades de vc......
te love forever.......bjos amiga

Anônimo disse...

oi ana!
já estamos com as passagens compradas para 20 de setembro. precisamos saber quando tu voltas do hawaii, para podermos organizar a ida ao show da broadway.assim que der manda um email pra nos, certo?
beijos mana

Anônimo disse...

Aff...
Que beleza, viagens, passeios, nossa isso aí tá muito bom.
Aproveita...muito
Bjos
Dani