sábado, 14 de julho de 2007

Eu ainda sou a mesma...mas os meus cabelos

credooooo...preciso um tratamento urgente, vai vira palha ja.... to virando peixe ja, naum saio da agua....
Bom, vou tentar naum prolongar muito, mas sao tantas novidades, dai fica dificil... todos os dias fazemos algo diferente, normalmente demanha vamos na praia aqui perto, onde agente mergulha com as tartarugas (demaisssss, a sensacao de liberdade eh inesplicavel com palavras)... no primeiro dia tava eu e a lisa mergulahndo, dai eu vi uma enormeeeee, ai fui direto tocar nela, toquei, peguei carona e tudo....ai qd eu boto a cabeca fora da agua, ta o Joe la gritando: Nao toca, Nao toca.... ai pensei que fosse pq elas sao selvagems e tal, mas naum, depois ele explicou que eh lei do Hawaii, pra preservacao e tal, agora naum toco mais neh, soh fico olhando de pertinho... afff mas da vontade viu, mas continuando....ai detarde qd as meninas holandesas e a minha host chegam do treino, agente vai pra um lugar diferente.... Agente ta num condominio a uns 15 minutos de Honolulu.... o dia passa voando aki, o que me deixa triste, mas tb, 9 horas eu caio na cama, 10 horas no maximo...uuhhuu. Nem sei pq eu trouxe roupa, pq passo o dia de bikine e shorts.... da praia pra piscina, da piscina pra praia...ta um calor infernal aki, ja tomei o maior torrao... o pessoal aki soh ri de mim.... o clima eh muito parecido com o Brasil, muito mesmo, e a naum ser pelas praias, o cidade tb eh parecida.... tem muito constrate, pobreza e riqueza.... mas de rico mesmo vc soh ve os resorts e os hoteis..... o resto eh tudo casinhas, bem casinhas mesmo, coisa que eu ja tinha me desacostumado a ver, serio mesmo, pq nos EUA naum tinha visto disso ainda..... Aki eh um lugar muito facil de fazer amigos, o pessoal eh super sociavel, onde vc passa vc escuta ALOHA... hsauhsua... casamento eh o que eu mais vejo por aki, soh hoje eu vi 3 casamentos.... shauhsuahsa.. a galera casa na beija do mar, nos patios dos hoteis..... lindooo....hj vi um com todos os convidados vestidos de branco, na beira mar, demais... amanha denoite vamos para a night em Waikiki..... quero soh ver, vou sair com as tecnicas do time da minha host.... nem elas sabem onde agente vai ainda... vai ser engracado... conheci uma mulher no Ofuro ontem, e ela ja quer me casar com o visinho dela... hsauhsuahs.... ele eh lindo, ele eh legal, ele eh trabalhador, ele eh da sua idade... hsuahsuas..... mas ainda naum vii o tal....mas ja sei onde mora !!!! hahaha
o povo aki eh engracado..... tudo olhinho puxado e queimadinho do sol.....como diz um amigo meu, japa queimadinho!!!! Ta sendo muito bom pra mim, afinal, portugues eh o que naum rola aki... ingles diretoooooo....soh falo ingles alguns minutos por dia com o Sr. Fred..... que falando nisso, me acorda as 6 da manha me ligando...... por causa do fuso horario de 6 horas com Connecticut, 7 horas com o Brasil (por isso q nunca vejo ninguem no MSN, pq eu entro denoite, depois das 8).... deixa eu ver o que mais.....axu q eh isso.... na proxima conto mais.....e fotos vao olhando no orkut...qd eu voltar pra connecticut ai vou montar um algum com TODASSS as fotos do hawaii on line...... beijos pra todos....saudades!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ana!Querida! essa vidinha ai deve estar muito cansativa........qto trabalho!!! sombra, piscina, mar e agito, nada mal eheheheh...mas é isso ai, curte tudo, só tem uma... não vai querer casar, já pensou!!!
Fico feliz, em te ver feliz.
Beijão - Anelise

Anônimo disse...

prima te amo
bj

Anônimo disse...

Que beleza,...
Essa hidroginástica deve ser maravilhosa,...
Bjs
Saudades....Dani