segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Hey....tempao hein

Nossa tinha ate me esquecido desse blog...srrsrs.... resumindo, a semana passada foi toda otima, trabalhei todos os dias das 8 as 4... mas agente sempre saia, entao passou mais que vooando!!!Sexta foi aniver do Quin, 4 anos... nossa, q aniver sem graca viu, nem comida de aniver tem... era frango, salada, massa, essas coisas.....vai entender...meu host doido inventou um jogo com a melancia.... passou um treco q fez ela ficar escorregando e jogou na piscina (sim, melancia flutua na agua) ai cada time tinha q nadar , pegar a melancia e botar pra fora da agua.... shausuahsa tenta em uma piscina q naum da pe!!!!! foi ilario.... sabado fui com as girls num shopping em white Plans....e denoite fomos num churras brasileiro.... afff delicia..... ri demais e conheci gente muito massa.... no domingo tava sem carro......isso ta comecando a me irritar, as holandesas pegam o carro nem avisam.... pegam qd eu ainda to dormindo... mas essa semana elas tao indo embora dai essa historia termina!!!! mas dai a kylza e a Beliza ( que eu conheci sabado mas ela ja ta indo embrora sexta, infelismente, gente boa pra caramba) me buscaram e fomos pra mais um churrasco no mesmo lugar....eita q tava massa pra caramba!!! quente , quente, quente.... o sol tava queimandooooo .... passamos o domingo todo la.... cheguei em casa e cai na cama ..... muito cansada...quinta feira outro churras....despedida da Beliza!!! uhhuuuu

Um comentário:

Anônimo disse...

prima
saudades
bj
te amo