terça-feira, 25 de setembro de 2007

Humm

sei la, o finde foi meia boca....sexta detarde fomos pra lancha, foi oficialmente o ultimo dia!! pois o outono ta chegando e ta ficando friozinho....mas ta lindo demais! as folhas caindo, amarelas, laranjas e vermelhas.... qd der tiro umas fotos!!! ai depois da lancha fui no shopping com a kylza, comprar presentes pra familia no brazil e pros meus boys que tavam de aniver sabado.... aiii depois fomos comer a picanha q na semana anterior nao rolo.... hilario, soh nos duas la e mais 20 homens.... hsuahushaus.... naum da pra sair sozinha nesses eua, em tudo qt eh lugar soh tem homem, da pra escolher, rsrsrrs.... mas brasileiro naum quero nao!!! ai no sabado fomos comprar mais coisas e detarde fiquei em casa , pq era a festinha dos meninos....a "festinhas" foi das 5 as sei la q horas.... pq as 10 eu fui pra cama.... ai domingo fui na igreja....aaeeeeeee tem gente q vai soltar foguete depois dessa.... mas, cheguei la e ja tinha passado ate o amem, a galera indo embora ja....mas resolvi entrar pra conhecer.... uhhhuu....ai ja me botaram la num grupo de estudos q eu naum tava entendendo nada..... mas tudo bem.... depois pegamos o carro, eu kylza, paty e a outra q eu esqueci o nome e fomos conhecer uma cidade no estado de NY.... Cold Spring, muito linda a cidade, eu soh me lembrava da tia anelise la.... ela ia ficar doida la, com as lojas de antiguidaades.....mas q antiguidades carinhas viu....credoooooo.... conhecemos o rio hudson, almocamos e viemos embora, eu quase fui pro cinema, mas abri a carteira e vi que naum tinha nada....rsrsrrs.....aaa agente tb paassou num TAG SALE, que eh assim, qd vc tem coisa demais na sua casa, q naum usa mais, vc bota no quintal e vende.... comprei um tigrao de pelucia lindo por 2 dolares....uhhhuuu.... adorei isso, vou comecar a freguentar mais esses tags....sempre tem por aki por perto.....aaaa essa semana ta super corrida pq minha host ta viajando, entao trabalho das 6 e meia da manha ate 8 da noite....ta foda.....mas pelo menus ela me pagou um extra, q por sinal ja foi todo.... uhhuu..... to eh ferrada! sem grana.... mas.... to nem ai, naum preciso de muito mesmo, cheguei a essa conclusao.... mas isso eh uma conclusao muito profunda q eu naum saberia explicar com plavras.... thats it!

Um comentário:

Anônimo disse...

oiii prima linda......
legal a cidade nova..gehehehe
aeee foi na igreja é???
hehehehe
dalhe compras....
prima aqui ta frio denovo...tempo doido..e isso que ja é primavera...n n n voltei a usar botas......hehe
é isso prima te amo
kisses