terça-feira, 2 de outubro de 2007

I miss my Host mom

Nunca pensei q eu diria isso, mas senti saudades da minha host essa semana...hahaha.....ela foi viajar, de segunda a domingo....passei a semana passada toda sozinha com os boys....afff correria total, trabahei q nem loka.... todos os dias das 6:40 as 20:00... levando pra tudo qt eh canto... ainda lavando ropa e as veses cozinhando..... affff..... ganhei um din din extra, mas sei la...... axu q sai perdendo..mas, ai sexta sai com a kylza e a renata...foi legal pra desestressar um poukinho.... sabado fui pra NYC, encontrar a mana e o ricardo, foi muito bom, denoite fomos olhar o Lion King (rei leao), musical na broadway.... foi lindo demais, tinha horas q eu me arrepiava todinha!!! ai fiquei com eles la, no outro dia fomos no metropolitan museu, muito legal tb, minha parte preferida foi a medieval.... ai depois viemos pra minha cidade, si, eles vieram me visistar... foi muito legal! demos uma voltinha na cidade e em danbury tb!!!ai na segunda foram embora... e eu to sem saco pra escrever hj, entao ate a proxima......

2 comentários:

Unknown disse...

sabe Ana, pra nos tbem foi muito bom estar contigo, ver como tu estas te virando muito bem nos USA, sabe, Ana, eu naum quero ser soh uma companhia pra ti, saiba que tu podes contar comigo, pro que der e vier, te amo muito guria, com certeza vou sentir mutas saudades tua beijaum e te cuida.

Anônimo disse...

oi minha filha que legal tudo o que estas passando... mas acho que numa coisa tu te enganou... tu tem amiga sim .eu sempre serei tua amiga não só companhia certo....????
bjus te amo muito . mami