terça-feira, 18 de setembro de 2007

Finde showwww

Oiiii prima lindaaaaaa, amore! como vc ta!??! entao, vo te contar do meu finde! sexta fomo pra lancha, pq o irmao do meu host tava ai com a familia, sexta sai denoite e fui num aniver em Sramford, uma cidade a 40 min daqui... foi bem massa, mas era brasileiros, e sabe neh , to fugindo de brasileiros, pior q akele eh muito mala, a pessoa mais mala q ja vi n vida, soh pq ele tem o green card ele se acha. Ai sabado fui com a familia prum jogo de baseball, muito masssaaaaa..... ador baseball, mas foi cansativo, pq o jogo durou 4 h e meia.... saimos de la e eu pensei, vamos pra casa neh.... pq eu tinha combinao de ir comer picanha com as meninas... adivinha!??!!? eles pararam pra jantar num restaurante italiano, affff, q odio, fui no banheiro e liguei pra kylza...a sorte eh q elatb tinha saido pra jantar com a familia, entao cancelamos a picanha..... cheguei em casa umas 8 e 30, ai troquei de roupa e eu e a kylza fomos pra Farfield num pubzinho... nossa, eu tava me sentindo a patinha feia la! prima, vc naum tem nocao das pessoas lindas q tinha la, soh capa de revista..... os homens lindos, as mulher lindas tb! nem ficamos muito tempo, eu taa eh com sono, muito sono..... ai viemos dormir na minha casa e no domingo demanha fomos pra NYC... eitaaaaa foi demais prima.... fomos na estatua, demais....eu ainda naum tinha ido, so tinha passado de barco na frente, dessa fex eu desci na ilha... ai depois prima, vc ia pirar, fomos pro chinatown...prima....vc naum tem nocao das bolsas, oculos, relogios, tudooooooo.... falsificado!!!! mas perfeito.... eu fiqei doida com as bolsas, doidinha , dodinha...... mas acredite, naum comprei nada!!!! so uma pro meu computador - rsrsrs....mas vo juntar uma grana e vu la denovo... prima, escolhe ai a marca de bolsa q vc quer q eu te mando uma!!! vitor hugo, D e G, e umas italianas q naum lembro o nome! ai depois fomos numa loja q eu adoro em NYC... conway, comprei dois tamancos por 10 dolares, bota por 10, roupas por 3, 4, 5.... amoooo, sempre do uma passadinha la.... aaaaa aprendi a andar de metro em NY.. me virei bem, mapinha na mao e vamo embora!!!! foi bem divertido! a tati e o cebola foram com agente.... aaa e o americano, me ligou, eu disse q tava saindo,ele disse q ligava depois e ate agora nada - hahahah.. bye bye pra ele!!!! vo la q agora tenho q trabalhar um poco.... agente se fala no msn ou skype! beijos flore! amo tu ! aaaaa o Jp ta mandando um Hi pri!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

ai ai ai esse baby lindo.......outro pra elee.....
cara pelo que tu disse as bolsas e etc devem ser lindas...é realmente..imagina nós duas lai....uma maispirada que a otra......ghehehehe
ah e dai que é falseficado... o que importa ´´e que agente goste neh..heheheheheh
ooo post exclusivo..hehe....é a amiga estátua é linda????hehe
é isso ai prima do meu core.....
te amo viu.....e da um bj gostoso no JP.....bjinho
pri

Unknown disse...

eu quero uma vitor hugo bjus

Anônimo disse...

tb quero que tu escrevas pra mim assim como escreveu pra pripq eu tb leio tudo e sempre deixo um recadinho estamos com muitas saudades
bjus mami