segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Finde Muito Brasileirooooo

Entao...vo tenta resumir... mas dai muitas coisas perdem a graca.... comecando sexta, dei um faxinao no JEEP... limpei mesmooo.... meu host ficou boca aberta, acho q akele jeep nunca tinha sido limpo por dentro!!! ate o pneu pasei akeles produtos de deixar brilhoso! ta lindao! denoite busquei a Marina na estacao, ela veio la de New Jersey passar o finde la em casa! ai sabado demanha fomos pra danbury, loja brasileira, comprinhas...e dai fomos almocar na churrascaria com mais 2 amigos e a kylza q foi com agente..bom demais da conta, comi picanha ate quase explodir...credooooo...detarde fomos pro shopping, ai casa, para arrumar as malas!!! aham, naum guento mais essa vida de todos os findes arrumar mala.. eh um saco... ai denoite viemos pra bridgeport, deixei meu carro aki e fomos com nosso amigo rodrigo pra Mount Vermont em New york, dormir na casa de sei la quem......eu kylza e marina...soh pensando, onde vamos parar!??! mas foi massa pra caramba, fomos pra casa de um casal gente finissima.. rimos pra caramba... no dmingo demanha pegamos o trem e fomos pra Manhattan no BRAZILIAN DAY.... quase 2 milhoes de pessoas... loucura.... mais loucura inda eh ficar das 11 as 7 e 30, sem sentar, sem comer e sem ir no banheiro.... pq se saisse dali, naum podia voltar, a policia fechava o portao e naum voltava mais.... mas eu guentei.... primeiro show foi BRUNO E MARONI... tava bomzinho, mas eu naum curto naum... segundo JOTA QUEST....bom demaisssss , levantou a galera total!!! terceiro ASA DE AGUIA.... aiiiii sim..... eu tava de havaianas, meu pezinho foi torturado demais..... a galera pulouuu demaissss..... ai fomos embora pra pegar o trem denovo.,.. eu roxa de fome e as barrakinhas todas fechadas ja... e doida por um banheiro... ai voltamos, tomamos banho, jantamos..comida brasileira denovo...arroz fejao carne.... bom demais... entao voltamos pra Bridgeport era umas 22 e 30.... ai to aki ainda na casa do pessoal..... pq hoje (segunda) eh feriado... axu q vamos pro shopping daki a pouco, e denoite volto pra casa... hahhaha... sai de casa em agosto e voltei so em setembro..eitaaaaaa.......

2 comentários:

Anônimo disse...

oi amoreca.....
nossa que vida corrida nao!!!!!!
isso que se chama aproveitar hein.....hehehe
iai como foi o brasilian day??????hehehe
bjinho more
pri

Unknown disse...

hoje faz exatamente 4 meses que tu foi viajar... a saudade é muito grande... mas me consolo que ja se foram 4 meses.oro todos os dias pra passar rapido o tempo para poder te abraçar... tecuida e faz exercício olha a saude... bjus