quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Noticias da semana

Bom, ja que ha reclamacoes que eu naum escrevo sobre a semana, aqui vai!!! O Kai vai pra escola das 7:20 as 3:30.... o Quin vai das 12:30 as 3:00..... SOOO.....fico demanha com o Quin e o JP, e detarde, SOZINHA... pq o JP dorme duas horas, as horas que o Quin ta na escola... Meu horario, normalmente eh das 7:30 as 3:30.... levo o quin pra escola e o Jp vai comigo,de carro, qd chego em casa ee ja ta dormindo...ele vai pra cama e eu fico a toa.... as veses faco o favor de lavar a louca ou apertar o botao pra lavar a roupa... rsrsrs.... ai perto das 3 eu busco o quin e depois o Kai... ai chegamos em casa exatamente as 3:30.... qd eu estaria livre, mas dai o Kai sempre quer fazer algo, entao eu sempre fico um pouco mais... ate q eles vao pro karate com o pai. Nas segundas eu vou com eles pra natacao, entao eh uma manha perdida la, levo ipod, livro e fico passando o tempo.... As veses o horario muda, pq a mae ta em casa, um exemplo dessa semana: das 7:30 as 11:00 e das 2 as 6.... mas dai as 2 horas ta os dois na escola e o pekeno dormindo..... soo..... comeca mesmo as 3.... todos os dias tiro um coxilo junto com o baby - hahaaha- ok, eu sei q minha vida ta facil demais.....mas o que eu posso fazer????? tive sorte com a familia.....muita sorte.... sabado eu estava no encontro das au pairs e minha cordenadora veio me perguntar como eu tava e tal.... ai nem deu tempo de eu abrir a boca e ela ja dissse:aaa com vc eu naum preciso me preocupar, vc esta com os mahoneys... HAHAHA.... ai eu disse pra ela q tava tudo blz mesmo!!! bom, hoje, quinta, tava todo mundo de folga, sem aula...ai pensei....affff o dia vai ser um saco.... ai qd eu ja tava bolando levar eles pro parque pra passar mais rapido, meu host vem e diz: todo mundo colocando sapato q estamos indo ter alguma diversao em familia!!!!! ai eu podia escolher se queria ir junto ou ficar.... adivinha??? obvio q eu fui!!!! fomos numa cachoeira super llegal, fizemos trilha, o boys tomaram banho....mas credo, muito fria a agua..... a depois fomos nma loja, credo, nunca vi isso na minha vida...tipo tudo q vc imagina, mas em grandes quantidades, a baxo preco....tipo um atacadao.... mas pra qualquer pessoa....ai entramos e meu host disse q eu podia pegar qualquer casaco, bota, pijama...o que eu precisasse.... eu fiquei passada!!! eu tava obvio q sem jeito de sair escolhendo as coisas.... no fim comprei so uma bota... com akela eu naum passo frio nem no alaska!!!! ele tentou me empurrar uns casacos la mas naum era muito meu tipo..... ai chegamo sem casa e ja tinha visista...o irmao dele e toda a familia vao passar 4 dias aki... hj fizemos mashmelow na fogueira , amanha vamos pra lancha e sabado vamos no jogo do METS, um time de baseball bem famoso.... mas eu vo so por que eh de graca, pq eu so YANKEES!!!! durante a semana fico so com eles mesmo.... te pq naum sobra dinheiro do finde - hahahaha, nem da pra sair dia de semana.... mas eu to viciada em friends, to olhando a quinta temporada ja.... e o melhor, pego de graca na bibliotaca o dvds....hahaha!!!! resumindo: minha relacao com a familia ta perfeita: a minha host ja fala mais comigo e me da as coisas (esses dias ela e trouxe um cafe do starbucks do nada....), meu host sempre foi bom, desde o inicio... o Kai me da mais trabalho, mas qd eu brinco de lutinha com ele, ou dexo ele olhar TV, fica tudo bem. O quin ta um chero soh comigo.... pq ele eh um amor qd ta longe do Kai... agente ja se ama, mas naum assume um pro outro... o Jp naum preciso nem dizer, amor assumido, bejo e agarro o dia todo.... qd eu naum to em casa nos findes, ele pega o telefone e fica: hello ana, back here!! hahahah .... comecei a prograar minhas ferias - uhhhuu vamos ver, qd tiver algo concreto eu anuncio!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

primaaa........
só de ouvir o jp falando hi no tel....ja deu de perceber que ele é um fofo mais gostoso...queria ta ai só pra da uns amassos nele...hehehehe
aproveitando hein.....
eiii manda um dia uma foto dele pra mim.....pra mim coloka no mural do meu quarto...hehehe bjinho msore

Unknown disse...

ooo prima...vo comeca a escrever so pra vc!!! pro seu email...so vc le e comenta aki mesmo!!!! vo manda a foto sim!!!!
beijossss
love u forever!

Anônimo disse...

ta bom...hehehe é pq só eu que to comentando hein..bate papo neh..hehehehe
ta nao esquece...ah mandei o recado pra sua mae.....ela nao me deu a resposta...se de liga pra ela...sera mais facil de resolve como e quando mandar..bj more...pri