terça-feira, 11 de setembro de 2007

Finde Muito American

Na sexta ava meio depre, ai peguei e fui pro shopping, pois e tive a tarde livre... naum tinha dado nem 10 passos no shopping e um vendedor de cosmeticos me parou....como eu tava sem rumo mesmo,dexei ele falar e fazer as demonstracoes...muito boa por sinal, e ele um fofo... ate comprei o produto... e no recibo, ainda ganhei o celular dele, q ele disse que eh pra mim ligar, pra qualquer coisa, inclusive sair qualquer dia - hahahhaha... ai nem acreditei neh, as coisas comecndo a melhorar....Pq Agente tava literalente sem nada pra fazer no finde, ai funciona assim: vc pega a agenda do celular e vai passando, esse sim, esse naum.... e nessa brincdeirinha chegamos a uns amigos americanos da kylza, eles vieram nos buscaR e fomos pra White Plans.... foi bom dimais... e ele ainda disse q meu ingles eh muito bom..ai nem fiquei feliz neh! e saimos muito no lucro nesse dia, kylza axou uma camera digital no chao, da cannon 7.1, muito boa, e eu achei 3 dolares - rsrsrs... aaaa eu tb fiz amizade com o seguranca, q me deu cartaozinho e da proxima vex eu entro de graca... entao dormimo 3 horas na casa da kylza e dai fomos pro nosso encontro de au pairs, nm parque de diversoes e aquatico... eeu ainda tinha q ir dirigindo, pq meu host deu meu nome la na lista..afff podia matar ele..longe pra caramba, soh rodovia, um stress... passamos o dia la...cheguei em casa umas 8... ai a kylza tava acabada, naum queria sair no sabado... e eu queria pelo menus dar uma volta, jantar ou algo assim... ai pega o celular denovo.... cheguei no J..Jordan... eu sempre evitava ele com medo do meu ingles, mas depois q o americano disse q meu ingles era bom, fiquei mais confiante.... ai liguei....e foi beleza... pasei na casa dele e fmos encontrar com umas amigas minhas.... a noite foi muitisimo animada, conheci os amigos dele tb... AAAAA mas teve os lados ruins tb... ganhei uma multinha de 20 dolares por estacionar em lugar proibido (o que me deu vontade de matar o Jordan pq ele disse q sempreeee esacionava ali)... e , qd estamos voltando, um carro me seguindo a um tempao, qd o jordan acabou de falar: tem um policia te seguindo, a sirene ligou.... ai e gelei neh... parei o carro e nisso j veio dois policiais com lanternas na nossa cara, um ficou revistando o carro e o outro edindo os documentos, a minha sorte eh q tinha um americano comigo, pq eu naum fazia ideia dos papeis q eu tinha q dar pro guarda, ai como o jordan viu q eu tava nervosa, ele que fico falando la.... nisso passa um outra carro pela gente, a mil... o guarda olhou pra mim e disse:vc pode ir... e saiu voando atras do outro carro - rsrsrrs...minha salvacao!!! o Jordan dava rizada, ele disse q eu so a mulher mais sortuda do mundo, q ele nunca viu isso na vida dele.... q normalmnte os guardas iam ficar uns 20 min fazendo pergutas e iam arranjar algum motivo pra me multar.....continuamos viagem e fomos num outro bar com os amigos dele...nisso voltei pra casa as 2 da manha.... e no outro dia, domingo, iamos pra lancha, e a kylza foi junto....nossa o dia tava lindo, a agua boa demais, e nos divertimos muito....ai saimos da lancha umas 3, fomos no shopping.... mas o carinha vendedor naum tava la...ai ligamos pra mari e fomos pra norwalk jantar, mas tava meio chato, o lgar so tinha homem assistindo baseball... ai fomos pra stamford, fechado!!! afff acabamos no mc donalds... entao, coo so to tendo problmemas com brasileiros, resolvi chutar tudo pro alto e comecar a me aproximar de americanos mesmo, sera muito melhor pra mim e pro meu ingles...fiz isso esse finde e faleu muito a pena!!!!! foi demais de bom!!!!aaaaa ontem, segunda meu primeiro dia na facul.... ilario.... mas divertidooooo.... mas eh aquela neh, adoro faculdade, odeio aula!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

oiii prima....nosssaaaa
ate multinha ja...ixxi a carteira vai fika com pontinhos...hehehhee
quanta coiusa hein.......mais nao me cansei de ler..hehehe
prima te amo viu,....e manda noticias como sempre...bjj more
prih

Unknown disse...

naum....naum deu multa naum... pq ele foi atras do outro carro, mas tipo, ate agora naum sei pq ele me parou!!!!

Anônimo disse...

uhahuahuhahua........que guardinha doidinho hein....vou te contar...como ele vai te para assim.....acabou te atrapalhando...hehehehehe
prima te amo viu........
manda noticias....bj
prih que love you