quarta-feira, 29 de agosto de 2007

BOSTON - sem palavras

Bom, foi um dos meus findes mais perfeitos... sexta ganhei o dia off...mas fiquei em casa so de bobeira e sozinha..... a kylza veio dormir aki denoite, digamos q descancar neh.... durmimos 4 horas.. ai 4 e meia da manha levantamos pra ir pra estacao pegar o trem pra NYC... minha host levantou e desceu na czinha, pra me pagar, pq ela tinha esquecido!!! acredita??? nem fiquei feliz neh....ai fomos, pneu quase no chao e nenhum posto aberto... la vai as duas em mais uma aventura! dechamos o carro na estacao e decidimos pensar no que fazer qd voltar.... caminhando ate a estacao cai o maior tombo, rasguei calca, sangrou meu joelho.. afff, comecei bem neh! ok, pegamos o trem, chegamos em NYC, pegamos um taxi ate a Chinatown e ai pegamos um bus de excursao pra Boston!!!! eeee .... soh chines e indiano dentro dakele onibus, mas tava valendo....ai comecou a viajem, primeira parada em New Haven, em connecticut mesmo, pra visitar a Yale University, demais la viu... parece cenario do filme do Harry potter. Eh tudo meio rapido, tipo 30 min la e depois chegue viajem...segunda parada foi na cidade de Mistic, em connect tb... a galera foi num tal de aquarium, mas eu naum guento mais aquarium, entao eu Kylza e a Thais ficamos na Villa ali perto...demais, villa mistica, lindinha, curtimos bastnte.... continua a viagem, agora paramos em Newport, cidade no estado de Rhode Island... lindoooooo, parecia q eu estava na europa, fmos numa mansao, nossssssaaaa meus olhos nunca viram nada igual akilo...perfeito demais , mas la dentro naum podia tirar foto :( mansao de 1885.... imagina, akelas de filme imperial... igual.. ok a viagem continua, proxima parada BOSTON...eita, mas ja tava noite, fomos jantar num restaurante de frutos do mar.... ai fomos pro hotel uns 40 min dali... mas tipo, agente queriaa maissssss...ai a kylza ligou pra uma amiga dela, a amiga ja ligou pra uns brasileiros e eles ja foram buscar agente no hotel... agente foi nun restaurante com musica ao vivo, mas tava meio chatinho..ai fomos pro forro... passeio o maio chaveco no seguranca pra deixar a thais entra, pq ela soh tinha 19, consegui!!!! a galera fico de cara q eu consegui!!! sabe neh...jeitinho brasileiro... mas agente so tinha 1 hora pra ficar la pq o treco fechava as 2......mas aproveitamos....ai saimos e comecou a discussao, hotel ou mais passeio??? obvio q eu queria mais passeio, a kylza tb....so thais teve q ir... fomos pra praia...nossa demais!!! rimos pra caramba... mas dai ja era umas 3 e poco e eu disse: naum queremos, mas temos q voltar pro hotel pois temos q levantar as 6!!! ai nos trouxeram e fomos durmir por 2 horas.... demanha foi cruel... banho, cafe e bus denovo... foi ilario pq tava nos 3 nos ultimos bancos, as tres dormindo, o guia la na frente falando chines e a galera tudo olhando pela janela e tal... hsaushaus.... mas blz, depois da-lhe red bull!!!! primeira parada d edomingo foi na Harvard University..demais tb.... e depois fomos no centro de boston, ai fomos fazer um passseio de barco e depois fomos no "crazy" market (naum era ese o nome mas era isso q agente entendia o guia falar)..nosssaaaaa... tip mercadao sabe... as barrakinhas de comida... mas tina de todas as nacionalidades, india, thailandia, grecia...tudo....MENUS.. brasil - rsrsrs... eu e kylza fomos na chinesa pra variar..boa demais.... ai volta pro bus e volta pra NYC..... agora pense!!! passamos por 4 estados em 2 dias...doidoooooo demais.... chegamos em NYC umas 7 e poco, ai as gurias da africa do sul q agente conheceu iam de metro ate a estacao, entao fomos com elas, pra economizar no taxi - hahaha.... chegamos na estacao e tivemos q esperar uns 50 min pelo trem.... blz, mas agente soh pensava no pneu do carro...como vamos da estacao pra casa.... chegamos na estacao perto da minha casa (25 min) e o pneu tava mais vazio, mas como ninguem sabe trocar, seguimos assim ate o posto...cheguamnos e eu tentei encher o negocio.. mas afff eu tava eh esvaziando mais..... ai pedimos ajuda e um anjo veio ajudar.... nossa muito massa o tiozinho.... sei q cheguei em casa quase 11....ACABADERRIMA.... e meus host ainda queriam saber tdo... ai depois q eu falo tudo, eles ainda comecam a fazer mais perguntas,,,,eitaa... mas ok....dormi e na segunda a bomba!!!! eles tavam com uns amigos aki, um casal com filhos..eles foram pra lancha demanha pelas 10... e eu fiquei com o JP e o bebe do casal de 6 meses..... imagina, o JP todo ciumento, qd eu segurava o bebe ele queria q eu segurasse ele... hsuahsuash .... mas botei o dois pra durmi e fiquei dormindo tb...shuahsua....ai pelas 2 peguei o carro do casal (aham, imagina, nem me conhecem e ja deixaram o carrao deles na minhas maos - doidosssss) shauhsuahs..... botei os babys no carro e me fui.... ai estavamos la bem felizes eu e meu baby no deck qd um felpa enorme entra no meu peh.....aii dor.... ai meu host disse q naum tinha nada la pra tirar, me deu a chave do jeep e disse: vai pra casa.... hsuahsuhas..... como q dirige com uma felpa no pe???? nossa q dor viu...fiz tanta barberagem..... tentava o menus possivel trocar de marcha.... trabalhao e dor pra tirar akela porcaria do peh... to eh com um burraco no peh e outro no joelho..... eitaaa.... acho q eh isso, se alguem guentar ler ate aki, o resto da semana conto depois...... kisses

Um comentário:

Anônimo disse...

ahhh eu guentei...uhul!!!!nossa mais nao via a hora de chega o fial!!!hehe brinks
amore sua mami ta aki em floripa......
caraca deve ter sido legal mesmo la hien!!!nao ta com saudades de mim nao???olha olha
eu to hein...bjinho amore te dolux deais
conte depois o resto